domingo, 13 de janeiro de 2013

Final de semana

 

13.01 153

 

Olá amigos, como estão? Sobrevivendo as férias?

 

Aqui está quase tudo controlado, o maior problema e que meu pé ainda não está totalmente bom, então, praticamente zero de atividade física. Digo praticamente zero, porque estou conseguindo andar no shopping e na rua.

 

Amanhã, segunda, ainda não vou arriscar fazer caminhada, mas na terça acho que já vou tentar uma caminhada mais leve.

 

Hoje fomos tomar café na casa de uma amiga, e foi maravilhoso, conversamos muito e tomamos muito  chá verde. Estou precisando de muito diurético para eliminar toda a retenção causada pelo antiinflamatório.

 

Fiquei muito feliz em saber que algumas meninas se animaram a ler a Bíblia esse ano, acho que todos deveriam seguir a Bíblia, a vida ia ser bem mais fácil. Deus deixou tudo muito fácil para o homem, somos nós que complicamos, pois insistimos em não seguir os mandamentos Dele.

 

Uma semana abençoada para todos.

assinatura-blog_thumb_thumb

10 comentários:

  1. Eu comecei a ler a biblia tbm!! Ja li alguns livros, mais confesso que as vezes tenho dificuldade pra entender algumas passagens, rsrs
    Deus é maravilhoso =)
    Melhoras pro pé
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. oi lindeza.. na minha opinião a Biblia deveria ser leitura obrigatória diária pra todo mundo, mas kem sou eu pra dar pitaco.kkkk.. mas enfim.. será que se colocar uma palmilha especial no tennis, daquelas que a gente encontra em casas ortopédicas, não fica mais fácil pra vc caminhar? Bjokas lindeza e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Fica mais difícil emagrecer sem poder fazer AF, mas hoje sua prioridade deve ser cuidar do seu pé, não exija muito dele.
    Logo ele fica bom e você pode retornar as atividade física.
    Melhoras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiê!! É dificil ficar com o pé impossibilitado, néw O meu tbem ta assim, mas paciência, logo logo estaremos caminhando por ai! Beijao
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. olá...realmente o barigui é muito bom de caminhar...e não fica tão longe de casa... mas trabalho das 8:00 ás 21:00 todo dia...só me sobra madrugadas e final de semana e acabo não fazendo atividade física =(
    beijo e boa semana
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  6. Essa última semana também foi difícil pra mim. Mas também estou retomando minhas atividades físicas.
    E quanto a leitura da Bíblia, já tive essa alegria... infelizmente só uma vez, mas meu plano é fazer novamente mais demoradamente(já estou fazendo isso)... pensando mais, com mais pesquisas. Se todos seguissem a Bíblia a vida seria bem diferentes. Ela nos ensina a verdade, não os homens. Por isso só ouço aqueles que me mostram na Bíblia a verdade e não falam de iniciativa própria.
    Fico feliz que há pessoas preocupadas com a espiritualidade, o corpo sem ela não vale nada.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! Que bom que está se recuperando, se cuida ai para voltar a se exercitar melhor!
    Quanto a leitura bíblica, uma vez ouvi alguém que disse assim:
    "quer ler um belo romance? leia a história de Rute... quer um exemplo de esposo carinhoso e romântico... olhem a história de Ana e verão o que o esposo dela fazia por ela... ou seja. Podemos chorar, suspirar, rir, se emocionar com as histórias da bíblia e ainda pegarmos de exemplo. Pois o Deus daquele tempo não mudou, é o mesmo de hoje e será o de amanhã e sempre.
    BEIJOS MINHA AMIGA

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá querida...
    Espero que o seu pé fique bom logo...
    E com certeza a Bíblia é o melhor livro para ser ler...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Melhoras para seu pezinho e boa leitura, a Bíblia é um ótimo livro para ler. beijos e linda semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!