sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

INÍCIO DE ANO NOVO – 2013 – FÉRIAS.

 

Amigos, como estão? Acabaram as festas e agora ficou a gordura no nosso corpo. Temos que correr atrás.

 

Eu estou de férias na casa da minha mãe, não está fácil manter a alimentação regrada, mas estou sendo vigilante o tempo todo. Temos saído muito e estou caminhando bastante, quando não dá para andar na rua, parque, por causa da chuva, eu aproveito para andar em shopping.  Estou tentando diminuir o carboidrato ao longo do dia, porque no final da noite está sendo pizza, lasanha e macarronada. Mesmo estando vivendo um período italiano, estou diminuindo as porções.

 

Minha alimentação hoje foi assim:

 

Café da manhã: iogurte light com linhaça moída.

 

  ctba04.01.2012 104   

 

Lanche manhã: 1 iogurte de morango corpus light.

 

Almoço:

ctba04.01.2012 251

 

Lanchinho da tarde: 1 iogurte corpus de morango light

 

A janta foi lasanha, deliciosa, comi um pedaço com salada, tive muita vontade repetir, mas sempre lembro da frase: MAGRA NÃO REPETE.

 

Comecei o ano com um monte de planos, como sempre todo mundo faz. Já estou fazendo minha lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias, assim que terminar eu posto aqui para vocês. Também estou fazendo uma lista de atitudes que as pessoas tem, ou palavras que usam, enfim, uma lista de coisas que me magoam. 

 

Outra coisa que estou fazendo é escrever todos os dias algo que me deixou feliz, alguma coisa, qualquer que seja. Á noite, antes de dormir, eu pego uma agenda que preparei para isso, e anoto qualquer coisa que me deixou feliz. Eu vi essa idéia no blog da querida Carlinha Pancha, não vai dar para eu linkar, porque estou escrevendo off-line. Só que na idéia dela, é colocado em um vidro, eu até tentei fazer isso, escrever em papelzinho e colocar em algum recipiente, mas para mim não deu certo. Então, tive a ideía de fazer em forma de lista e assim vou lendo todos os dias. Achei mais interessante, apesar que hoje ser apenas o 4º dia que estou fazendo, pouco tempo para avaliar.

 

Estou sem internet. Hoje vou tentar postar usando o celular como roteador, vamos ver se consigo, se você ler esse post, é porque consegui. Escrever no celular é muito ruim, o teclado é muito pequeno, e eu erro muito.

 

Amanhã é dia de pesar, vamos ver o que terei para essa semana. Todos as minhas conquistas e derrotas são resultados das minhas atitudes, desta maneira, como comi um pouco mais, acredito que não terei sucesso na balança. Mas, a nossa esperança é a última que morre.

 

Veja só a paisagem da minha caminhada:

 

ctba04.01.2012 123 ctba04.01.2012 124 ctba04.01.2012 149 ctba04.01.2012 307 ctba04.01.2012 156

A mais gordinha sou eu, heheheeehhehe…

Um bom dia para vocês.

 

 

assinatura-blog_thumb_thumb

21 comentários:

  1. Nossa, casa de mãe... Como manter a dieta?? Mas fique firme no seu auto controle amiga e aproveite muito pra voltar à rotina com tudo!!! bjo grande!!

    ResponderExcluir
  2. Que lugar mais lindo flor, deve ser maravilhosos caminhar ali. Continue firme resistindo as tentacões que vai ter bons resultados na balanca sim. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Casa de mãe é tudo de bom, né ? só não é bom por conta da comilança kkkkk (e a minha mora comigo rsss)

    Também ví a dica da Carlinha e gostei mais da forma como vc está fazendo (adoro listas) :P

    Que lugar legal para caminhar !

    É isso aí ! bora começar o ano com tudo !

    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Parabéns pelo blog... tbm estou na luta! :D

    Força! Vamos lá! Não podemos desistir.

    Bjos,
    Manda

    www.operacaocasorio.com.br

    ResponderExcluir
  5. Difícil mesmo resistir às tentações preparadas pela mãe(aqui é mais pelo pai)... as comidinhas com gosto de infância. Bom, sair um pouquinho da linha não vai fazer diferença se estamos tentando mudar os hábitos pra vida toda. Pode só fazerr os resultados demorarem um pouquinho mais a aparecer. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte querida, segurar a onda de comer na casa da mãe não é facil, né, mas mantenha o foco nos seus objetivos!!..caminhar no shopping, melhor ainda..., rss!!! bjo
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Deu pra ler o post, mas não deu pra ver as fotos!
    =/
    bjos

    ResponderExcluir
  8. mto bom passar uns dias de folga ainda mais na casinha da mamãe né?? que cidade fica?? bjs
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  9. Que lugar mais lindo
    deve dar o maior ânimo para caminhar né
    Amiga teu cardápio tá lindinho
    bju

    ResponderExcluir
  10. Lugar maravilhoso... eu tmbm fico nessa de não repetir...
    beijinhoos

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Essa mudanças de rotina acabam fazendo com que saímos um pouco da RA, mas precisamos nos acostumar com isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que fotos lindas, estava dando uma passadinha no seu cantinho e vou te seguir!!
    te convido para fazer parte do meu tbm,bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Casa de italianos.. sei como é... MORO EM UMA..kkkkk.. mas ta fazendo muito bem dando uma compensada com a caminhada.. bjokas lindeza e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  14. Iogurte com linhaça é bom... adorei a paisagem da caminhada!
    beijos e continue firme, estou aqui na torcida por ti. ;]

    ResponderExcluir
  15. Tenho que adotar esse mantra: MAGRA NÃO REPETE MAGRA NÃO REPETE MAGRA NÃO REPETE...

    ResponderExcluir
  16. Amiga, vc gosta mesmo de iogurte, heim? rss
    Desejo um ano maravilhoso pra vc!Adorei suas resoluções para este ano!
    Beijos!

    *www.amenidadesdekelly.blogspot.com
    *www.facebook.com/AmenidadesDeKelly

    ResponderExcluir
  17. ai que lugar lindo pra caminhar hein??? que vergonha e eu aqui entocada em casa hahahaha Bjuuuus!

    ResponderExcluir
  18. Que lugar lindo pra caminhar, adoro campo e praia pra andar, mas aqui na minha cidade não tem nada disso... fazer o que né? beijosss

    ResponderExcluir
  19. Oi, sou novo por aqui. Estou voltando para o meu blog e a R.A depois de abandoná-los por um tempo.
    Férias é brabo mesmo de se manter na linha.
    Mas acho que você está fazendo o certo.
    O meu MAIOR problema na dieta são os deslizes.
    Se eu como uma lasanha a noite eu já penso que saí da dieta e começo a comer loucamente coisas que eram pra ser evitadas. O problema que as vezes isso dura semanas pra mim.

    Aproveita seu descanso.
    Estou te seguindo aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Imagino que não deve estar sendo fácil resistir as tentações na casa da mamãe, mas seja firme amiga...Bjos

    ResponderExcluir
  21. Mesmo no "período italiano" hehehe eu acho que sua alimentação está boa, pq vc está se alimentando bem no resto do dia. E acho que é isso mesmo... não se prive das coisas, aproveite suas férias!!!

    Beijinhos, boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!