terça-feira, 18 de junho de 2013

Viva mais feliz: perdoe mais e critique menos!!!

17.06.2013 001IMG_20130617_091805_016.06.2013 03117.06.2013 00416.06.2013 054

 

 

Bom dia, como foram de início de semana? A minha começou bem regradinha e se continuar assim, acho que conseguirei eliminar umas graminhas, essa semana.

 

1. caminhei;

2. Tomei 1,5 ml de água;

3. Fiz minhas refeições, religiosamente, de 3 em 3 horas;

4. Tomei 15 minutos de sol para produzir vitamina D (retorno gineco hoje);

5. Tomei chá verde 500 ml e 500 ml de chá preto;

6. Consumi 3 frutas, 3 tipos de verduras legumes;

7. Glúten: meio pão francês (snifff).

8. Consumi: linhaça e colágeno.

 

Vou realizar uma atividade profissional, neste mês, exatamente na hora do almoço (11:00 as 13:30), por isso vou tomar um shake na hora do almoço, pois não consigo almoçar antes das 10h30 e nem depois das 14:00. Terei que redobrar minha atenção para não exagerar nas demais refeições.

 

Hiper feliz, entrei em uma calça (velha) de mais de 10 anos. Olhei e achei que a barra está meio fora de moda, mais larguinha, a felicidade é tanta que nem estou dando bola, vou sair com ela mesma.Smiley de boca aberta

 

Parabéns à todos os brasileiros que descobriram que o poder está nas nossas mãos, que o poder é nosso, que o Estado somos nós, a isso chamamos democracia!!!

 

Um dia abençoado para vocês. Perdoe mais e critique menos, use isso como estilo de vida!!!

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb

 

11 comentários:

  1. Boa!

    Só esses biscoitinhos que não rola, né?

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabénsss. refeição impecável. tudo bem certinho. continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Segunda-feira é dia de retomar os bons hábitos. Final de semana exagerei um pouco e agora vou me controlar para não por a semana inteira a perder. Festa junina é uma perdição sempre! E parabéns por entrar em uma calça antiga, é muita felicidade! Eu tenho uma que já fecha, mas ainda está apertada. É antiga também, de uns 10 anos atrás, boca de sino. Quando estiver servindo vou usar com boca de sino e tudo!

    ResponderExcluir
  4. Alimentação linda! Eu apenas trocaria esses biscoitos!
    (Mas até salivei aqui)!
    Hehehe!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito amiga.... sua dedicação é linda!!
    Com certeza essa semana se vão muitas graminhas!!
    Um beijo grande e que Deus abençoe sua semana!!

    ResponderExcluir
  6. Que alimentação mais magrinha!!! Gosti!!!
    Queria conseguir substituir uma refeição por shake... mas eu ñ consigo!!!
    Mastigação na minha vida.. muda até meu humor!!! rs rs
    Quero ver se essa semana... faço um dia mais liquido!!!
    Bjinhuuussss

    ResponderExcluir
  7. Oi vai dar tudo certo vc planeja tudo certinho não vai sair da linha. eu tbem sou contro a pec 37 absurdos que acontece nesse País, o que é esse prato de saladas com carne eu ahco deu uma vontade, rs. beijos uma semana abençoada .gi

    ResponderExcluir
  8. Aeee, q lindeza!
    Gostei de ver, animação e foco!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. uma calça velha entrar e melhor que comprar duas novas kkkk huhhh... queria tanto saber como vc colocou esse boton antes de entrar no seu blog :( ja quebrei minha cabeça kkkk e naum consegui .. bjus sua linda.

    ResponderExcluir
  10. Otima sensação. E tinha separado minhas roupas de qd pesava 70k pra doar, mas voltei a traz e vou entrar nelas novamente, rss.
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Voltou a moda da barra larguinha: arrasa!!! Que delícia deve ser colocar uma roupa velhinha. Mulher, como você consegue tomar tanta água e chá?? Essa é minha briga diaria rsrs Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!