domingo, 4 de dezembro de 2011

DOMINGO NÃO É NADA FÁCIL

Domingo é o dia de lazer...não é fácil.
Logo de manhã fui à missa e depois tomar café na padaria que adoro, mas como sou vigilante, pedi um café com leite desnatado e um pão com manteiga na chapa.
Após fui fazer compra e meu marido quis comprar um panetone novo de chocolate...aff....que delíca, da viscondi, muito bom, ele vem com cobertura de chocolate e é bem molhado. Comi um único pedaço.
No almoço comi arroz, bacalhau com batata e alface.
A noite comi lache de pão frances com mortadela, queijo e azeitonas, que meu marido faz no forno, fica muito bom.
De fruta comi apenas uma goiaba.
O dia foi tranquilo. Não fiz muito excesso, mas também não foi lá essas coisas. Nem vou contar ponto, vou considerar que comi todos meus pontos flex...35.

Ah, ontem à noite foi complicado, comi um cão quente, com purê de batata e tudo mais que tenho direito...maravilhoso!!!
Enfim o final de semana chegou ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!