domingo, 11 de dezembro de 2011

FINAL DE SEMANA!

Gostaria de saber quando deixarei de ver um final de semana simplesmente como comida. É muito engraçado, ou triste, mas durante a semana já fico me programando para o que comerei no final de semana. Neste teve de tudo. Já tô com medo de quarta feira...Ontem teve um bingo beneficente e comi dois pasteis e uma truta, mas sob tortura, porque minha vontade era comer no mínimo uma truta de cada sabor, comi uma tradicional, mas fiquei louca para comer uma de maracujá. Consegui me controlar. A noite teve cachorro quente, como estou com a minha sopinha no freezer, comi apenas meio pão. Tá bom.
Agora domingo...aff!! conchighioni de camarão e quatro queijos, muito mas muito bom. Comi a sopinha antes também, além de tofu e salada, tudo isso para me controlar na hora do prato principal. Também me controlei na sobremesa, comi apenas um pessego em calda, mas não podia faltar o creme de leite e o leite condensado...(risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!