quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

FEIJOADA!!!

Feijoada acaba comigo, ou eu acabo com ela, não sei. Só sei que não posso vê-la sem devorá-la. Estava tudo tranquilo na minha atividade física, fiz uma hora e meia de academia. Daí inventei de ir almoçar com a professora da academia, oh dureza. Minha idéia era comer uma saladinha e uma carninha, no entanto, me acabei na feijoada, na farofa, bom...lógico, também comi a couve...kkkkk....e o pior era que a sobremesa era "de grátis", como resistir a uma sobremesa gratis. Isso devia ser proibido. Lógico, que não comi as frutas, fui logo no pedaço de pudim e no doce de abobora...afff.....

Comi tanto que já são 16h e ainda sinto minha barriga pesada, isso que almoçamos as 11h20.
Mas de qualquer maneira não comi como antes, eu coloquei apenas uma concha de feijoada, meia xícara de arroz, uma colher de farofa, uma colher de couve refogada e alface/beterraba/tomate/pepino. O estrago não foi tão grande. Mas como já estou me habituando a comer menos, eu estou sentindo na barriga.
Bom, agora é me preparar para uma sopinha leve na janta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!