quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PÃO DOCE - QUE LOUCURA!

Adoro pão doce e meu marido também. Acontece que ele só fica em casa na hora do café a manhã e o pão doce fica o dia todo me dizendo "me coma, me coma, me coma", e por um milagre quando vejo, o pão acabou. Fiz um combinado com meu marido para comprar pão doce individual, para ele comer tudo de uma única vez e não deixar sobras.
Ontem eu fui na padaria cedo e comprei dois pães doces para as crianças que não comeram. Á noite meu marido chegou com mais um pão doce enorme. Hoje estou aqui com 3 pães doces para ficar me olhando e pedindo para eu comer.
Como eu não sou de ferro, no café da manhã comi meu pão integral, com muito sacrifio, olhando e pensando no pão doce e depois comi um fatia de pão doce, como estava cheia, consegui comer apenas um pedaço. Mas vou ter que dar um jeito de dar fim nesses pães antes que aconteça o milagre deles irem pararem inteiros dentro da minha barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!