sábado, 3 de dezembro de 2011

Sábado

O sábado foi tranquilo. Almoço fizemos bacalhau. Estava maravilhoso e minha vontade era comer a panela toda, mas me controlei em um xícara.
Logo de manhã andei um pouco até a lotérica, tipo uns 15 minutos ida e volta. No final da tarde andei mais uns 45 minutos.
Fui convidada para uma novena de Natal e antes de ir tomei um sopinha de 1 ponto: milho verde com brocolis, que tinha congelado da semana passada.
Na novena tinha coisas para comer, para não ser sem educação e chata, comi um pedaço super pequeno de bolo e uma bolachinha de nata.
Depois em casa comi pizza de mussarela com rúcula e tomate, contei como 4 pontos, comi dois pedaços.
Estou super cheia. Não devia ter comido tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!