quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Fim das férias....

Estive viajando por 30 dias....entre Natal e Ano Novo...foi super difícil manter o peso, não engordei muito...mas  não emagreci, fiquei entre manter e engordar umas gramas...
Mas desde o final de novembro estou tomando remédios e estou achando que estão retendo líquido, pois ganhei uns quilos...a médica disse que não é o remédio....mas estou controlando a boca, fazendo academia e não conseguindo emagrecer...
A semana passada parei o remédio que acho que está me engordando, ou pelo menos impedindo que eu perca peso...ontem pesei e emagreci 650 g fiquei super feliz.
Mas a atividade física está mais intensa, tenho feito circuito, 3 aparelho e 2 minutos correndo, acredito que está dando resultado...
no fundo a gente fica colocando a culpa nos remédios....mas na verdade é a boca mesmo...não é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!