quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

NOVO PROGRAMA VIGILANTES!

O programa do vigilante do peso mudou, agora as frutas e verduras estão liberadas. Achei interessante, porque antes, as frutas tinham pontos, então, a gulosa aqui, quando ia escolher um lanche, olhava os pontos das frutas e da bolacha....e lógico, acabava comendo a bolacha...
Agora não, estou comendo frutas e muitas verduras...
Acho que agora estou mesmo mudando o meu modo de me alimentar.
Tenho escolhido fazer bastante legumes e saladas para refeição, e sempre optado por comer frutas nos horários de lanche.
Também experimente o omelete de um ovo e duas claras, com muitos legumes, super saudável e dá bastante saciedade.
Também, inclui de vez o arroz integral.
Além disso ainda a professora da academia mudou o meu treinamento fazendo circuito, o que me deixa bastante cansada, e desta maneira percebo que estou gastando energia, porque sou bastante preguiçosa...
vamos continuar na luta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!