quinta-feira, 1 de março de 2012

DIA "D"

Ontem foi o dia "D" e esta semana "D" de Delícia!!! Joguei fora 800 (OITOCENTOS) gramas....que maravilha....
Bom...o que levou a esse resultado???Só Deus sabe!!!
Na sexta eu assisti o Globo repórter e falaram sobre a importância da erva mate para o controle do colesterol, como meu amado tem o triglicerídios nas alturas, no domingo eu já comprei e já fiz o chá. Também estou tomando porque foi falado que ele também emagrece...bom...tudo que emagrece...e não é remédio...eu tomo...hehehe....
Também comprei uma revista Saúde, deste mês e lá tá escrito que 30 gramas de amendoim por dia ajuda no colesterol e no emagrecimento....adivinha....estou comendo no lanche da tarde, fiz um mix de amendoim com casca, uva passas e um pouquinho de sal, adoro a uva passas salgadinha...e nossa...dá uma saciedade...apesar dos 6 pontinhos...
Também inclui no café da manhã banana com uma colher de sopa de linhaça e uma colher de sopa de aveia...
Logicamente, que fui na academia segunda, terça e quarta uma hora...
Além de tudo isso ainda estou mantendo a pontuação do dia em dia...rs...ou seja...comendo a quantidade indicada pelo vigilantes do peso, contando essa alimentação que inclui.

Sabe que deu até para comer um pedaço de bolo de chocolate delicioso que a Ana Maria ensinou? depois posto a receita...

FELIZ DA VIDA!!!! AO SUCESSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!