segunda-feira, 26 de março de 2012

FINAL DE SEMANA!

Esse final de semana foi muito produtivo no sentindo de atividade fisica. Andei 8 km de bike no sábado e repeti a dose no domingo. Hoje ja pretendo fazer o mesmo, aumentando um pouco o percurso. Vamos ver se aguento. Na verdade eu aguendo muito mais do que imagino. No entanto, eu tenho  muita preguiça. Espero que com esse esforço todo seja recompensado na balança. O que me deixa meio agoniada é que nosso corpo acostuma com a atividade fisica e desta maneira, temos que ir aumentando...pode???aumenta a atividade fisica e diminui comida....aiaiaia....que dureza...um dia eu vicio nisso....ouço falar direto que atividade física vicia....tô aguardando...e praticando....claro....heheeh.
 Boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!