domingo, 8 de abril de 2012

Chá erva mate – Pampas.

Faz um mês que estou tomando o chá de erva mate. Eu acho que ele dá resultado para emagrecimento. Ontem fui comprar um novo pacote, em outro supermercado, e encontrei uma outra marca.

Eu notei a diferença logo que abri o pacote, é um pouco mais fino que o outro.

Resolvi olhar no supermercado se havia alguma diferença entre as duas marcas e notei que o mate da marca Gaucho, tem dois tipos, um tradicional que vem escrito no pacote que tem palitos, que foi o que eu comprei, e um outro que é especial para tererê. Eu vou dar uma pesquisada e conversar com alguns amigos que tomam chimarão para dizer qual é a diferença entre as duas.

Com relação ao sabor este que comprei agora eu achei um pouco mais amargo. Não é tanto, mas há uma pequena diferença no sabor. Logo, se você tem problema em tomar coisas amargas o  melhor é começar com a marca Gaucho e fazer mais fraco, até se acostumar.

Eu estou colocando um raminho de hortelã dentro da jarra e deixo o dia todo, o sabor do hortelã passa um pouco para o chá.

DSC05816

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!