quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tofu–queijo de soja

 

tofu

Eu adoro tofu, sempre tenho em casa. O melhor é comprar em casas que vendem produtos japoneses. Já existe tofu industrializado, mas não se compara com o caseiro. Eu gosto de comê-lo cortado em quadradinhos, tempero com cebolas cortadas em rodelas finas e muito cheiro verde e, na hora de comer, em potinhos japoneses individual, acrescento shoyo e gengibre.

Muitas pessoas dizem que não gostam de tofu porque o come puro. Sem tempero ele não tem gosto de nada, é soja, eu não gosto. Mas pessoas de origem japonesa gostam de comê-lo puro mesmo. Acredito que vai do hábito. Meus filhos comem desde que nasceram. Adoram, comem só com shoyo.

Para saber um pouco mais da importancia do tofu em nossa alimenteação, veja a seguinte reportagem da revista boa forma online.:Tofu: bom de proteína.

Experimente. Depois me conte.

 

                                         Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!