sexta-feira, 11 de maio de 2012

cristo

3 comentários:

  1. Olá to te seguindo força para nós guerreiras!! me segue coração!!!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oiêeeeeeeeeeeee

    Vc viu minha saladinha? Quase todas levam frutas. Foi assim que aprendi a comer salada. As bolinhas a gente faz com um boleador (ele parece colherzinha de pegar sorvete) hehehe.

    E geralmente eu tenho um molho feito à base de iogurte. Ontem foi só com limão e sal mesmo, porque aqui em casa está meio corrido.

    Ahhh ... e quanto à água, são pelo menos 2 litros e meio todos os dias :D (outra coisa que aprendi) \o/

    Agora, a atividade física tenho feito somente 3x semana e nessa semana foi complicado, fiz apenas 2.
    Preciso me organizar melhor.

    Bjsssssssssssss

    Mah

    ResponderExcluir
  3. Yesss...

    Thanks so much!

    Enjoy this day !

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!