quinta-feira, 10 de maio de 2012

Gelatina com refrigerante.

 

gelatina 003

Esses dias na reunião dos vigilantes do peso alguém falou que gelatina misturada com refrigerante ficava uma sobremesa legal e leve.

Eu fiquei com aquilo na cabeça, embora tenha torcido o nariz…parece estranho né?

Testei, sempre testo para depois falar. Aqui em casa as opiniões se dividiram e terminaram empatadas.

Eu gostei e meu filho menor também, marido e filho maior não curtiram.

Essa da foto é framboesa com coca cola. Também fiz de amora, cereja e morango com coca-cola. Achei que a gelatina de cor vermelha ficaria combinava com coca. O sabor é diferente, o gás do refrigerante tá um toque diferente na boca, eu achei gostoso. O sabor fica mais tempo em nossa boca.

Comprei outros refrigerantes para experimentar, fiz de guaraná com abacaxi e maracujá. Eu não gostei não. Mas meu filho menor gostou, os outros integrantes da família nem experimentaram.

Eu queria fazer de limão… mas tomaram o refrigerante antes de dar tempo de fazer.

Bom, fiz, gostei, mas acho que não farei mais não. Isso porque para mim, hoje, só como o que é importante para a saúde. A gelatina faz bem, mas o refri não serve para nada, sem falar que tem muito sódio e eu estou na fase de cortar o sódio. Desta maneira, valeu pela experiência.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. Ai flor, meus dedos estao cansados, vc tem 5 comentarios meus para autorizar nesse momento! kkkk... Nossa, gelatina com refri parece muito estranho mesmo, acho que prefiro ficar na velha tradicional gelatina 0 cal, geladinha e leve. Ate pq refri nao faz nada bem pro nosso corpo. rs, o paladar do teu filho menor parece ser facil de agradar, ele gosta de todos os "testes" culinarios q vc faz, hahaha. Tenha um otimo finzinho de quinta-feira flor. Bjos

    ResponderExcluir
  2. teu selinho jah ta lah...com o "nome"

    EQUILIBRIO

    pode passa e pegar...
    selo momento desabafo...bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa refri com gelatina, nunca tinha visto...
    Mas prefiro não experimentar, não agora, que ainda esotu com pensamentos de gordo, amo refrigerante, e estou tentando tirar, ja pensou se eu gosto, olha ai minha desculpa pra continuar com ele rsrs

    Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!