quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quarta–Feira dia “D”–unsuccessfully!!!

 

unsuccessfully

 

Sniffffffffffffff

O resultado alcançado é consequência de nossas atitudes.

Portanto, nem tenho o que reclamar, se tivesse conseguindo fazer alguma atividade física durante os quatro dias de chuva, eu não teria visto o resultado, na balança, de 300 g a mais…

E não dá para culpar a chuva, poderia ter feito alguma coisa em casa, ou no clube local que tem esteiras a disposição dos associados, fora da academia, e em local coberto…hehehe….portanto, não fiz atividade física por pura preguiça…

Além do mais…eu não controlei a comida como deveria. Desta maneria. Não tenho o que reclamar, portanto nada de brigar com a balança, pois a culpa não é dela…

FotoFlexer_Photo

Espero que a sua semana tenha sido de sucesso. A minha não foi, não importa isso, agora vamos prosseguir, faltava 100 g para chegar aos menos 10 kg, agora faltam 400 g…hehehe…eita 10 kg difícil de atingir…Mas também….levei um tempão para adquiri-los…

 

 

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. bom diaaaaa amiga light!!! selinho para as amigas no blog!!! post anterior...comente e leve o seu...bjus

    http://dietaonliners.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Achei seu blog através do blog da Vivi. Adorei seus posts!

    Te indiquei no meu blog para a brincadeira de perguntas e respostas.

    Começando a te seguir. =)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    Bem vinda! obrigada pelo seu carinho e incentivo.
    É abdominais são bem chatinhos, mas trazem um bom resultado. Tb não gosto muito, mas faço pra melhorar a queima calórica.
    Ahh nem fale frio e chuva dá uma preguiça danada.. eu estou fazendo só pq me cobro muito, mas tem dias que não rola mesmo. Que venha uma semana melhor. ótimo final de semana bjos Va.

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida! O ontem não tem nenhuma importância. Foque no que você pode fazer hoje. O caminho tem quedas e tropeços, é normal com todas nós!
    Bola pra frente, viu! :-)
    Beijos e uma ótima sexta!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!