quarta-feira, 13 de junho de 2012

Não tem namorado? Tem Sto Antônio.

antonio1

Você não teve um bom dia dos namorados? Seus problemas nesse assunto pode terminar hoje. Dia de comemorar o santo casamenteiro.

Hoje, qualquer jornal que você assistir vai aprender a fazer uma simpatia para arrumar um namorado, se está sozinha/o e, tem interesse em arrumar um namorado, não pergunte se dá certo ou não, faça.

De alguma maneira: pela força da natureza, pelo pensamento positivo, pela fé, pela força de Deus, pelo poder de Santo Antônio. Não sei, não sou capaz, e duvido que alguém seja capaz de decifrar esse mistério, mas você conseguirá arrumar um namorado.

Portanto, não perca tempo, leia e faça, se não der certo, pelo menos você rezou, você meditou, você relaxou:

Arrume um namorado.

Simpatias Santo Antônio

Simpatias para arrumar namorado.

Achei linda essa oração:

ORAÇÃO - Santo Antonio, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja.
Eu me sinto chamada para o casamento: por isto, Santo Antonio, ajuda-me a encontrar um namorado bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto. Faze que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que nós dois, juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar.
Santo Antonio, abençoa-nos a mim e a meu namorado; acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida.
Santo Antonio, rogai por nós.

Se quiser mais orações como essa, eu tirei desse site: ORAÇÕES SANTO ANTONIO.

Um bom dia para você, quem reze seu males espanta.

beijos2

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

http://comologoengordo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!