sexta-feira, 15 de junho de 2012

SALADA NO BURGER KING

 

salada burger king

Há algum tempo se alguém falasse para eu comer salada no burger king eu ri ou matava quem falou. Hoje me deliciei e agradeci por eles servirem salada.

Fomos tomar vacina contra a gripe em uma clinica particular e meu filho quis como recompensa pela dor, almoçar no burger king, como regra geral eu não deixo trocar almoço por lanche, mas hoje achei uma boa troca, pelo menos justificado, mas já indica uma mente de gordo, pois ele podia ter pedido um carrinho. Fui junto, com a intenção de não comer nada, quando cheguei lá vi que eles tem salada. Resolvi experimentar. Apesar do preço bem salgado.

O tamanho da salada é legal. Dá bem para uma refeição. Pedi uma com frango grelhado. Senti-me satisfeita com a salada.

Então, veja como podemos mudar a nossa mente, todo mundo ao meu lado comia sanduiches enormes e gordurosos e eu não senti nenhuma vontade de comer. Mas o engraçado é que percebia todo mundo olhando minha salada e dando aquele risinho...mas eu também, afinal eu vou me manter magrinha...ehheheheh

Eu comi a salda porque eu quis, porque eu me programei para isso. Hoje não estava afim de laches, na verdade é muito dificil eu comer lanche na hora do almoço, pois acho que essa é a principal refeição nossa e deve ser bem feita.

Um dia equilibrado para todos.

 

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!