sexta-feira, 15 de junho de 2012

ZUMBA DANCE.

 

Vocês sabem o que é isso? eu também não sabia. Não tinha ideia. Fiquei curiosa porque a amiga blogueira JANAINA do blog Emagrecimento, postou que estava dançando Zumba, fiquei curiosa e pedi para ela o vídeo.

É muito bom. Dancei uma hora. É, gostoso, relaxante e com certeza gasta muitas calorias, sem falar que faz mexer todos os músculos, até os que a gente nem sabe que existe. Amei.

Vou dividir aqui com vocês os vídeos do youtube. Experimentem. Vão amar.

 

Esse foi o que eu experimente, pois segundo a Janaína é o mais simples para iniciante. Vejam o que acham. e depois contam para nós.

Quer saber um pouco mais de Zumba leia aqui.

Um bom final de sexta feira para você.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!