quinta-feira, 30 de agosto de 2012

3º dia rumo aos 63 kg.

vencer

O terceiro dia começou cedo e atrasada. Acordei 6h45, meu filho entra na escola as 07h00 e ainda pretendia ir na academia depois que o deixasse na escola. Bom, maior correria, mas deu certo. É muito bom a gente ter sempre comidinhas saudáveis na geladeira, pois assim, mesmo com correria a gente não ataca pacote de bolacha. Eu tomei 1/2 copo de iogurte de morango 0 % gordura, activia e sai comendo uma fatia de pão integral chia e macadamia. Deu tempo de deixar meu filho a escola e ir na academia.

Veja o que comi hoje:

Café da manhã: 1 f. de pão integral (1pp) e 1/2 copo de iogurte 0% gordura (1pp).

Lanche da manhã: mingau de aveia com 1 copo de leite desnatado (4 pp).

23.08. detox 2dia 001

Almoço: 1/2 xícara de estrogonofe (4 pp), 1/2 xícara de arroz integral (3 pp), 1/2 xícara de batata palha (2 pp). 1 prato de salada de alface, tomate e pepino. (1pp do azeite).

29.08 00429.08 002

Observem que coloquei um prato de sobremesa dentro de um prato normal para vocês perceberem a diferença do tamanho, tudo bem medidinho com medidor de 1/2 xícara.

Como calculei a unidade propontos da porção de estrogonofe (strognoff):

creme de leite de soja 13
massa tomate 4
frango 2 file 200g) 8
mignon 200g 12
maisena 2 cs 4
41
6,833333

O total foi de 41 pp, eu dividi em 6 porções, porque foi o total que deu aqui em casa. Estimei que cada um comeu 1 xícara, por isso, como eu comi meia vou marcar 4 pp. Achei pouco para estrogonofe, mas não coloquei mais nada que conta ponto. Por favor, se alguém encontrar algum equivoco, me avise. Eu calculei o creme de leite de soja e a caixinha resultou em um total de 13 pp.

Lanche da Tarde: 1 suco de mamão, laranja, ameixa, couve e 1 cs linhaça (1pp).

29.08 006

Lanche da Tarde II: 1 fatia de queijo minas 0% gordura (1 pp).

Janta: 1 prato de sopa de legumes (2 pp) 1 prato de salada salsão, tomate, palmito, espinafre, cebola, cheiro verde (1 pp do azeite), berinjela grelhada (0 pp) e 1 ovo cozido (2 pp). 2 colheres de doce de leite (2 pp)- TPM.

29.08 01029.08 013[4]

29.08 01429.08 015

Hoje consumi 25 pp dos 26 pp que tenho direito a consumida diariamente. Exagerei um pouquinho. Não precisava comer ovo na janta, mas o olho estava grande, e também o doce de leite, essa semana ainda estou de tpm, mas já tá indo embora. Estou precisando de colírio para olho gordo, vocês sabem onde eu compro?

olho

Hoje foi bem legal, fiz atividade física e comi legal, ah, não senti dor no joelho, acho que já está melhorando, mas não estou forçando.

Obrigada por todos os comentários, Adorooooo! Principalmente os novos amigos, não esqueçam de deixar o endereço do blog para que eu possa retribuir a visita.

uma flor para vc

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Super no controlee.. Muitoo bem!! Perfeita as medidas.. Sobre olho gordo.. Meu colirio eh pensamento elevado.. Qnd estou em paz.. Nd atinge pq nao to no msm nivel.. Funciona h ehe.. Ahh o livro acho q foi vc q me passou por e mail.. To adorando.. Mas nao deu p ler td.. Principalment sem pc hehe mas ta me ajudando mt.. Bjuuu

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!