quinta-feira, 30 de agosto de 2012

4º dia rumo aos 63 kg.

30.08 004

Hoje foi um dia mais difícil, pois fomos comemorar o aniversário de uma amiga em um restaurante que serve uma picanha maravilhosa. Bom, eu me controlei, comi só um pedaço, mas tinha batata frita e farofa. Minha estratégia foi tomar uma sopinha antes de ir, assim, eu não estava com tanto fome quando cheguei lá, e, ainda, comi bastante salada para não exagerar nas coisas gordurosas e calóricas.

picanha

Apesar disso foi um dia meio estressante, além da TPM que não vai embora, estou muito chorosa, parece que o mundo vai acabar, nesse período todos os problemas ficam sem solução, meu filho se machucou na escola, tive que ir busca-lo, passei a tarde no médico, não foi nada apenas um bom chute no tornozelo de chuteira que chegou a cortar a pele e inchar, vai ficar de molho o final de semana todo.

O filho mais novo enrolou o dia todo e não fez a lição, chegou agora à noite aquele stress para fazer a lição e ainda tem prova amanhã. Então o dia realmente não foi fácil. E, resultou em insônia e em um mingau de aveia que não estava no programa de hoje.

sonambula

Como o que não tem solução, solucionado está, vou aproveitar para colocar em dia minhas visitas aos blogs dos meus queridos companheiros de luta.

O que comi hoje:

café da manhã: chá de hortelã com canela (0 pp), chá preto com golden (0 pp), fatia de pão integral chia e macadamia (1 pp), 1 fatia de queijo branco minas 0% gordura (1 pp), e 1 fatia de mamão (0 pp).

29.08 021

Lanche da manhã: 1 banana prata com 1 colher de linhaça em pó ( 1 pp).

Almoço: sopa de legumes 1 xícara (2 pp), 1 picanha sem gordura ( 6 pp), 1 colher de sopa de farofa (2 pp), 2 colheres de sopa, arroz branco ( 3 pp), 1 colher de batata frita (5 pp) e salada de alface, tomate, beterraba e berinjela ( 1 pp do azeite).

Lanche da tarde: 1 pera ( 0 pp), 1 mousse de gelatina de abacaxi, fruta abacaxi e creme de leite de soja ( 2 pp). 1/2 pastel de pizza ( 1 pp).

30.08 00130.08 005

30.08 007

Janta: 1 xícara de sopa de abobora com maçã (2 pp), 1 fatia de pão integral chia e macadamia ( 1 pp), 1 colher de sopa de doce de leite ( 1p p).

Ceia: mingau de aveia ( 4 pp).

O resultado do dia ruim resultou também em uma comida ruim, o duro que a gente nem percebe o estrago. Totalizaram 33 pp dos 26 pp que tenho direito a consumir no dia. Eu tenho comido menos que isso, mas no programa dos vigilantes a gente tem 49 propontos extras semanais para serem utilizados em dias como hoje. Apesar de estar dentro da pontuação eu não queria ter extrapolado, pois sei que isso compromete o meu peso.

A minha atividade física hoje foi legal, pelo menos isso, fiz toda minha série de aparelhos e ainda fiz 30 minutos de esteira. A professora estava animada e me deu até abdominal, eu nunca faço, porque odeio, mas como preciso mudar isso, eu fiz sem reclamar.

Eu tirei fotos, mas a máquina está no quarto e não quero acordar quem está sonhando.

Enfim, o dia acabou e amanhã o sol há de brilhar e, ainda bem que é sexta-feira.

abençoe seu dia

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!