quinta-feira, 23 de agosto de 2012

E no meio da Detox tem uma TPM.

piu piu2

E no meio da dieta detox, tem uma tpm, tem sim…

Então meninas, estava super, mega, blaster animada com a minha detox e a pesagem no sábado…mas nem tudo pode ser perfeito nessa vida…hoje…vi a Dona M chegando de mansinho. Está bem de mansinho. Espero que ela vá embora do jeito que veio.

Engraçado, mas esse mês não comecei a chorar no programa da Ana Maria Braga…risos…nem percebi, para vocês terem uma ideia de como ela está mansa.

Na verdade eu não tenho sangramento, pois uso o mirena, no entanto, os sintomas, embora bem menores do que antes do Diu, ainda tenho. O principal sintoma é a choradeira.

Hoje quando fui no banheiro vi aquela borra de café. Então, estou no período menstrual. Espero que não afete o meu peso. Como estou tomando esse coquetel de eliminação quem sabe não tenho retenção de líquido, ou talvez, seja ameno.

Agora, a sorte já está lançada, só aguardar.

Também não estou devorando todo o doce da minha frente. Mas já notei a vontade de comer um docinho, então, corri fazer um docinho que vi no blog da nossa querida ANINHA - RECEITA MOUSSE MORANGO.

Eu fiz algumas alterações, ficou muito, mas muito bom, vale a pena experimentar, e olha que eu conheço um doce bom…rs…

Veja a cara que ficou:

23.08. detox 2dia 01323.08. detox 2dia 010

Agora, para saber o sabor que ficou, só fazendo, veja a minha receita: AQUI

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Que benção não sangrar durante a dona M, antes de eu começar a tomar pilula a dona M descia que nem cachoeira rio a baixo, nem absorvente notorno não durava muito tempo, hoje graças a Deus a situação esta melhor.
    Este musse está com uma cara muito apetitosa.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não sangrar deve ser bem bom hein? Eu brinco que não mestruo, tenho hemorragias rs. Menina, eu tb fico chorona e sensível ao extremo! Estes hormônios viu... rs.
    Desejo que passe logo essa TPMzinha (hehe) e que não altere sua pesagem!!!
    Esse doce tá mesmo com uma cara D-I-V-I-N-A...

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!