quinta-feira, 27 de setembro de 2012

25/09/2012 -30 dia rumo 63 kg

 

Bom dia queridos amigos. Tudo bem por aí? Frio ou calor? O clima deu uma alterada radical aqui, maior frio.

Tenho me controlado bem nesse período de D. M, estou comendo um pouco mais de coisas doces, mas nada de anormal. O problema é minha retenção hídrica que está feia, estou com medo da balança acusar isso. Ainda faltam dois dias para eu me pesar, quem sabe isso melhora. Tenho tomado bastante chá e água, na esperança de melhorar o problema.

Veja o que comi.

cardapio.25

25/09/2012  - 30 dia rumo 63 kg  
cota diária propontos 26
   
CAFÉ MANHÃ  
pão integral 1
Chá hortelã com canela 250 ml 0
leite desnatado 1/2 xícara + café sem açúcar 1
melancia 0
   
LANCHE I  
banana 1 colher sopa aveia 1
   
LANCHE II  
1 barra de cereal 1
   
ALMOÇO  
beterraba+cenoura+abobrinha crua +azeite 1
tomate 0
arroz integral 1/2 xícara 3
1 filé de frango grelhado s/ óleo (100g) 4
   
   
LANCHE I  
mousse de maracujá (aff) 3
   
LANCHE II  
chá de gengibre com canela 250 ml 0
bolo de caneca café com linhaça cobertura de  5
goiabada 1
JANTAR  
shake da herbalife 5
chá herbalife 400 ml 0
   
CEIA  
fatia de queijo branco minas frescal light 1
chá de hortelã, gengibre e canela 250 ml

0

   
total propontos 27
pp extras utilizados no dia -1
saldo propontos extras 45
   
água 1500ml  
chá 1150 ml  

A atividade física continua bem certinha, terça é dia de fazer musculação e consegui, mais uma vez, fazer 20 minutos de  esteira no final. Também consegui subir 3 vezes as escadas. Estou gostando disso. Só estou subindo e desço de elevador por causa das dores no joelho.

Um dia abençoado para todos.

image

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

12 comentários:

  1. Bom dia!! Eu também tenho esse probleminha com as escadas!! Subir é até tranquilo, mas tenho pinos no joelho e descer é difícil demais!!! Estes pratos como sempre arrasam e me deixam com fome!!! bjoooo e tenha um dia lindo!

    ResponderExcluir
  2. hahaha adorei a imagem do bom dia magrela kkkk mt boa!

    E realmente o tempo mudou do nada.. o ano todo mesmo no meio do inverno durmimos tranquilos.. ontem tive q levantar para pegar mais uma coberta.. coisa d loko!!

    Realmente o q vc disse no blog é pura verdade.. mas dessa vez não to fazendo sacrificio.. pelo menos não to sentindo.. falei em torno de 1000 calorias.. pq o plano das notas diz q 1 nota = 2 calorias.. mas tem comida que é zero nota por ser saudavel.. mas contem calorias entende?.. e outra como faço exercicios fisicos eu "ganho" mais 50 notas diarias.. eu jamais iria conseguir me sacrificar depois da dieta da proteina.. to mtt mal humorada para isso.. e sobre as metas eu calculei a media de 2 kgs.. pq tem semana q emagreço quase 4.. e tem semana q vai 1.. entende~? a 7 anos descobri q meu organismo nao eh normal.. mas ñ tem remedio p isso.. ele é mt "exagerado" emagreço c facilidade.. mas engordo tbm c facilidade.. tenho mt musculo.. e se deixar de tomar pelo menos uns 3 l d agua diarios.. incho q nem balão.. obrigada pela preocupação.. com ctz meu dia dia será analisado d acordo c as necessidades. recomecei exatamente por isso.. para fazer direito.. um bbeeejuu grannnndeee

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, seu cardápio é sempre bem levinho né! Gostaria de fazer musculação também mas não tenho coragem nem $$$$ pra uma academia ...aff!
    Você está bem pertinho do seu peso desejável né, parabéns pela determinação é isso ai linda, beijão e boa sorte sempre!
    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha querida, aqui está um frio de lascar, pensa num vento geladérrimo?..rss, ai ai ai viu, amiga, eu estou retendo o nº 2... mesmo comendo mamão e aveia etc, isso tá judiando... tomara que se resolva logo isso, seu cardápio tá ótimo viu mocinha... isso aí... um lindo dia a vc tbm, bj bj!

    ResponderExcluir
  5. Ai menina, quandoe ssa TPM aperta, essa vontade de doces é terrível, mas devemos mesmo segurar a onda. Acho engraçado quando vc coloca Afff, depois de uma alimentação, vejo que geralmente é um docinho hehehehe. Aqui o tempo também ficou maluquinho, uma chuva e depois frio danado de congelar! Não é nada fácil, ainda mais quando esse friozinho dá aquela preguicite na gente, mas aí temos mil e uma coisa para fazer e nao podmos nos dar ao luxo d emais uma esticadinha no sono.

    Que bom que tem feito sua AF direitinho, com direito até as escadas.


    Um beijão e um ótimo dia querida!!!

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrs, amei a tela do computador. Acho que vou fazer uma assim tbem..rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. aqui tá friiiio, mega frio!
    hahaha
    Eita Curitiba né?hahahha
    beijos amiga linda

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,

    Adorei ver que está fazendo o que te indicaram melhor: subir de escada e descer de elevador.

    Aqui está muitooo frio, cruzes! É uma mudança climática fora do normal!

    Semana passada estava muitooo quente, e hoje, muitooo frio!

    Vamos juntas nessa batalha que será vitoriosa no final!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Aiii.. aqui ta o maior frioo! To congelando! rssss

    Também to na semana da TPM.. dona M chegando.. a formiga que habita em mim brota juntamente com a draga que mora aqui dentro.. rs.. ngm merece!

    Seu cardápio ta lindoo!^^

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amiga, você já sabe que nesta fase a balança aumenta mesmo pela retenção hídrica, então, porque estressar ou ficar com medo? É fisiológico, é normal. No entanto, eu sei que ver a balança subir, mesmo por um processo normal do corpo, pode ter um efeito psicológico de desânimo na gente. Então, eu decidi que não me peso mais em semana de mesntruação: assim, não desanimo. Talvez seja uma opção pra você, quem sabe :-)
    Beijocas e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  11. Esta linda sua alimentação, eu aqui estou apostando em água e chás também para ver se desincho! rs*

    vamos com tudo!=D

    beijos

    ResponderExcluir
  12. QUE LINDO AMIGA...MESMO DE TPM VC SE MANTENDO FIRME...DÁ UM ÃNIMO BOM E VIM BEBER UM POUCO DESSA SUA FONTE DE EQUILIBRIO QUE TANTO ME DÁ FORÇA!!!EU AMEI DE CORAÇÃO O ÚLTIMO COMENT QUE VC ME DEIXOU, FIQUEI TOCADA!!OBGADA MESMO!!ME SENTI MUITO ESPECIAL!!!QUANTO A AF...PEGUE FIRME, QUE COMO NA ÚLTIMA VEZ, A BALANÇA VAI TE SORRIR DE NOVO!!!BJUSSSSSSSSSSSSSSS E FIRMEZA!!AMIGA...NÃO SEI TEU NOME AINDA...QUERIA SABER!!!*_* CLARO QUE SE VC QUISER ME DIZER!!!SENÃO TUDO BEM VIU?!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!