sexta-feira, 28 de setembro de 2012

26/09/2012–31 dia rumo 63 kg

 

Olá amigos, como vão o equilíbrio alimentar de vocês. Aqui eu acho que estou conseguindo manter dentro do controle.

Eu estou percebendo que com o tempo a gente fica mais rigoroso e, qualquer coisinha que comemos a mais, já achamos que é um boi.

Final de semana se aproximando, nesse momento é que temos que ter mais força, pois é um período que estamos com mais tempo para pensar em comida e também  temos o triste hábito de reunir amigos para comer e não para conversar. Algum amigo já te chamou para ir conversar na casa dele? Eu já tentei, mas acredita que não consegui. Agora é só chamar para uma pizza que sua casa enche.

É necessário mudar esses conceitos.

O que comi na quarta :

cardapio26

26/09/2012 qua 31 dia rumo 63 kg  
cota diária propontos 26
   
CAFÉ MANHÃ  
pão integral 2
fatia de queijo branco 80 g 2
leite desnatado 1/2 xícara com café 1
melancia 0
   
LANCHE I  
banana 1 colher sopa aveia 1
   
LANCHE II  
2 castanhas 2
   
ALMOÇO  
beterraba+cenou+abrobr crua +azeite 1
tomate + pepino + beterraba 0
caldinho de feijão 3
   
   
   
LANCHE I  
sorvte banana com nescau 3
   
LANCHE II  
chá de gengibre com canela 250 ml 0
bolo de caneca café com linhaça  5
cobertura goiabada com água 1
   
JANTAR  
mingau de aveia com maçã e canela 4
  0
   
CEIA  
   
chá de hortelã, gengibre e canela  
   
total propontos 25
pp extras utilizados no dia  
saldo propontos extras 45
   
água 1500ml  
chá 1150 ml D. M

Uma boa sexta feira de muito equilíbrio.

Que Jesus faça um milagre na sua vida hoje:

RESSUSCITA-ME - Aline Barros - Clipe Oficial (MK Music)

 

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

12 comentários:

  1. AMÉM!!! Linda música... parei pra pensar nos meus sonhos agora... lindo e abençoado dia a vc querida!

    ResponderExcluir
  2. é igual chamar para igreja, ninguem vem, agora pra balada ta cheio, otimo findi. te cuida. beijao!

    ResponderExcluir
  3. Sua alimentação tá show.
    Que o bom Jesus nos guarde e nos fortaleça..
    Que possamos obter corpo e mente sã...

    Beijoca.
    Te linkei e segui no blog novo!
    Vou te acompanhar sempre!

    Meu blog ta cheio de antes e depois..
    Dá um pulin lá pra ver.
    tu vai gostar!
    Inspire~se!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Aline Barros é tudo de bom né?
    Tenha um excelente final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. nóo.. minha boca enche de agua qnd vejo as fotos do seu cardapio.. kkkkk esse sorvete d banana ai.. to coçando pra fazer kkkkk mt bom msm

    e realmente.. nem me fale em fds.. chego a sentir dor fisico por recusar tantas coisas kkkk..

    mas somos mais
    bjuus bom fds

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tentei esse sorvete, mas assim que tiver banana aqui em casa eu vou testá-lo, porque a cara esta linda! =)

    E o mingau, ontem de tarde fiz um no lanche, e adorooo
    Acredita que antes eu não comia de jeito nenhum, achava horrível, mas depois que aprendi a fazer o light gostei, faço ele com leite desnatado e coloco por cima linhaça, canela e banana, fica delicioso, ai tentei com morango, não gostei e ontem fiz com maça, resultado... divino! *-* hahaha

    Beijo querida, um excelente fds pra você! =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. É verdade, conversar ninguém quer!! Mas comer pode ser até estanho derretido!! De graça então... Vixeeee!!!
    Que o Senhor faça um milagre na sua vida hoje também!
    Que desate todas as amarras, sare todas as feridas e esteja presente em todas as áreas da sua vida, restaurando tudo o que tiver se ser restaurado!!! bjosss

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa música!
    Toca sempre na minha igreja, acho linda, emociona!
    Tenha um lindo fim de semana amiga, fique com Deus!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!! final de semana chegando eu fico já com medo! mais vamos ser firmes... Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  10. EDNA, MINHA AMIGA QUERIDA...QUE BOM QUE A CADA DIA ESTÁ MAIS FOCADA E COM A ALIMENTAÇÃO MAIS PERFEITINHA!!!PARECE QUE SUA AMIGA AQUI VAI TOMAR JEITO DEPOIS DA AVALIAÇÃO DA ACADEMIA!!!BJUSSSSS AMIGA...CADA DIA FICO MAIS ORGULHOSA DE VC E VIR AO SEU CANTINHO ME DÁ MAIS VONTADE DE ME CUIDAR!!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo receber em casa,mas não tem como sem oferecer algo para comerem..por isso estou dando um tempo nas reuniões aqui de casa. Não é o momento, tenho que agora cuidar de mim. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  12. Olá querida,

    Firmes e fortes nesse final de semana! A comida pode até ser apetitosa aos nossos olhos...mas a sensação de estar de bem com a balança e poder colocar qq roupa pra usar, NÃO TEM PREÇO!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!