terça-feira, 2 de outubro de 2012

01/10/2012 - 2º dia rumo 62 kg

30.09 007

01/10/2012 - 2º dia rumo 62 kg  
cota diária propontos 26
   
CAFÉ MANHÃ  
pão francês tostado 4
margarina  1 cs 2
leite desnatado 1/2 xícara com café 2
   
LANCHE I  
maçã 0
   
LANCHE II  
não teve  
   
ALMOÇO  
arroz integral 1/2 xícara 3
nugets de vegetais 3
abobora+brócolis 1
   
LANCHE I  
maçã 0
   
LANCHE II  
bolo milho 7
smothie abacaxi 1
   
JANTAR  
1/2 pão francês 2
alface +tomate+orégano 0
queijo branco light 1 fatia 1
requeijão 1 cs light 1
leite desnatado 1/2 xícara + café 1
goiabada 1 fatia 2
clight 500 ml 0
   
CEIA (ATAQUE NOTURNO)  
12 bolacha leite e mel Nestle  6
chá gengibre, cravo e canela 500 ml 0
   
total propontos 36
pp extras utilizados no dia -10
saldo propontos extras 36
   
água 1500ml  
chá 1500 ml + suco 500 ml  
bolachaleiteemel

Então amigos de luta, ontem à noite, perdi o sono e ataquei as bolachinhas, o legal foi que tomei 500 ml de chá de gengibre, espero que ajude a eliminar…hehehe

chá

Nossa, só agora me dei conta que comi 1 e 1/2 pão francês, é mole? Por isso é bom anotar tudo que a gente come, pois só assim a gente consegue verificar onde está o abuso.

Agora tá começando esquentar, logo, logo, ficará muito fácil tomar mais líquidos, uma boa estratégia para nos manter hidratados e controlar a compulsão alimentar.

 

Queridos, nossa RA deve ser feita dia a dia e para o restos de nossas vidas. Vamos?

religiao-bencao-f158da

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

13 comentários:

  1. é uma das coisas q tem me ajudado a controlar o q eu como é tirar fotos registrando tudo o q eu como...assim me policio...
    bjaooo
    boa noite
    emagrecerforcaeatitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai ke atake noturno é meu nome.. DEUS ME LIVRE VIU.. mas amanhã sai tudo lindo..rs. bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, linda alimentação tirando as bolachinhas né? rsrsrsr
    Vc deixou no meu blog que é melhor mudar o horario noturno de minha alimentação, vc pode me dar alguma sugestão?? Estou adaptando meu cardápio ainda e aceitaria sugestões...
    Amiga, tenha uma linda noite e um dia perfeitinho!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. É isso aí! Dia após dia, vamos traçando o nosso mais belo caminho até chegar aos nossos objetivos!

    Forças!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, mesmo tendo "atacado" os biscoitos você está dentro dos extras permitidos. Concordo que uma das melhores armas na dieta é anotar o que se come, eu adoro. Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  6. Vamos sim, dia após dia de fé em fé, como dizia minha avó!! Menina me diz uma coisa, como faço essa montanhinha com o arroz, tentei fazer usando a vasilhinha, mas desmoronou tudo!!!rsrs bjos
    PS...As bolachinhas são pequenininhas???

    ResponderExcluir
  7. Nossa Flor Parabéns por conseguir tomar bastante chá tenho mt dificuldade pra tomar chá e agua só tomo no maximo 1,5 de agua por dia chá de gengibre e bom pra eliminar ? não sabia ja vou tentar tomar tb.
    Eu adoro tapioca quero fazer um post falando mais sobre ela e como faço e uma delicia brigada pela visita...

    bj

    ResponderExcluir
  8. Cada contagem de pontos é de um jeito né ... doido isso!
    mas bom.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Bom dia :)
    Tudo bem por ai?!
    a alimentação foi bem tranquila:)
    Muita força aii .. Beijokas.

    ResponderExcluir
  10. VAMOS SIM MINHA EDNA...RA É PRA SEMPRE...E TEMOS DE ESTAR SEMPRE VIGILANTES !!!!OLHA...ACHO QUE AS BOLACHINHAS NÃO VÃO INTERFERIR NÃO...AFINAL...O RESTANTE DA ALIMENTAÇÃO ESTÁ SUPER LINDA!!!*_*...CONTINUE FIRME QUE LOGO A CASINHA DOS 62KG TE DARÁ UM SORRISO LINDO!!BJUSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  11. Minha linda não será esse deslize que te tirará do caminho certo de jeito nenhum!!!
    O importante é que já está de volta a alimentação perfeitinha e seguirá assim daqui pra frente!!!
    Por isso é bom quando temos o controle (anotado) tudo o que comemos né?!
    Vemos onde erramos e acertamos, e assim fica bem mais fácil para corrigirmos erros e repetirmos os acertos!!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  12. Hummm delíciaaa de prato heim!!!
    adorei to seguindo, beijo.

    ResponderExcluir
  13. As vezes só nos damos conta depois que comemos né, e nem é por mal, já aconteceu comigo! =/

    Mas aos poucos vamos nos aprimorando e melhorando cada vez mais!

    Beijos querida
    ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!