terça-feira, 9 de outubro de 2012

08/10/2012 - 9º dia rumo 62 kg

cardapio08.10

Amigos, hoje à noite teve uma reunião de despedida de uma amiga que mudará de cidade, como já sabia disso, eu fiz uma programação de alimentação bem leve o dia todo, pois sabia que a noite teria coisas só engordativa.

Como é engraçado como ninguém leva coisa saudável, né? Até que uma das meninas levou mini torradas e patê, tava ótimo.

A reunião foi bem legal, a gente se divertiu muito e eu comi moderadamente. Nada de exagero. Fiquei feliz comigo, consegui me controlar bem. Comi coisa a mais do que estou comendo normalmente, mas nada comparado ao que eu comeria há um ano atraz em uma reunião semelhante.

É muito bom ir em uma reunião de amigas e não sair com a barriga doendo de tanto comer. Como é bom a gente aprender a comer, acho que é até mais chique, pois hoje, quando vejo uma pessoa comendo com compulsão como é meio pavorante, e pensar que até pouco tempo eu era assim. Realmente isso precisa ser controlado em todos nós que sofremos desse mal.

O que comi hoje:

08/10/2012 - 9º dia rumo 62 kg  
cota diária propontos 26
   
CAFÉ MANHÃ  
gelatina feito com casca de abacaxi 0
yogurt desnatado 2
1 fio de mel 1
xícara de chá verde 250 ml 0
   
LANCHE I  
1 maçã 0
   
LANCHE II  
1 f. de pão integral 1
1 xícara chá  
   
ALMOÇO  
arroz integral 1/2 xícara 3
1 c sopa de feijão  1
1 cs de farelo de aveia 1
1/2 calabresa 5
   
gelatina feito com casca de abacaxi 0
   
LANCHE I  
1 xíc de chá verde com canela 250 ml 0
2 bananas com 1 colher de aveia 1
   
   
LANCHE II  
pão integral 2 f 2
polenguinho light 1
atum 1 cs 1
alface+tomate+catchup+mostarda 0
   
JANTAR  
6 mini torradas com patê industrial  
1 mini pastel de carne 2
1 fatia de pão recheado com calabresa 2
1 copo de coca cola (quanto tempo….)  
1 colher de sopa de sorvete creme  
   
CEIA  
1 xícara  chá  
   
total propontos 23
pp extras utilizados no dia  
saldo propontos extras  
   
água 1500ml  
chá 1000 ml  
Escada subi  4 vezes 3 andares   
ACADEMIA 1 hora - esteira/bike e braço  

Minha atividade  física foi bem legal, consegui subir  4 vezes as escadas do  meu prédio, 3 andares, ou seja, fiz uma caminhada de 40 minutos, além da minha atividade física programda de 1 hora diária na academia. Legal, não?

Que  a semana continue assim. Esta semana  já devemos ir nos preparando mentalmente para o feriado. Temos que ir condicionano o nosso cerebro gordo para fazer mais atividade física e menos comida. Devemos mudar a imagem que temos de feriado como sendo um momento para relaxar e comer. Vamos imaginar um feriado de muita agitação e comida bem leve.

Eu li um artigo bem legal sobre como acabar com habitos ruins, vale a pena dar uma olhadinha AQUI.

Seguindo o exemplo do artigo “Só por hoje eu vou comer menos carboidrato”.

anjoflor.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

15 comentários:

  1. Oii minha linda! Muito obrigada pelo seu comentário, sempre me ajuda MUITO! eeu acredito em Deus e sei que preciso ter mais fé, acho que estou em uma fase de transição e meu corpo e meu estão ficando doidinhos!! Mass vou me apegar mais em Deus e ficará tudo bem... muito obrigada viu? beijãão

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, vai ficar saradona subindo as escadas...hehehe
    bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssssss
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já subi 5 lances de escada hoje!
    =)

    To começando também, um dia eu chego lá hahaha

    E to adorando ver a A.F. em dia! =)

    Continue assim.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiiii

    Eu tbm sempre uso essa lei da compensação quando sei que tem reunioes com amigos.. aniversarios.. e etc..

    É tao bom aprender a se controlar né? rss

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii querida.
    Adoro esse negocio de ficar passando as fotos. Como é feito isso? Muito interessante!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. passando conhecer teu blog e te convidar para participar do DESAFIO VERÃO TOTAL que lancei no meu blog...iniciaremos dia 15, vem com a gente? beijoshttp://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br/2012/10/desafio-verao-total.html

    ResponderExcluir
  7. Impressionante como tudo é uma questão de hábito né!?
    depois que você modifica seus habitos, fica revendo o que fazia antes e até se assusta né?!
    Bjs

    www.sabornamedida.com.br

    ResponderExcluir
  8. Como é bom ir a uma comemoração e não comer até virar um baiacú né? eu quando consigo fico muito orgulhosa de mim kkkkkkk
    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Continue assim que vc vai longe. Vc é um exemplo!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Querida, primeiro parabéens por ter chegado aos 63! Muito bom!!! :-)
    Que exemplo ter se comportado na despedida da amiga!!! É isso aí! Hoje em dia eu me espanto também com as comilanças dos outros e agradeço por não ser mais assim!
    Está de parabéns atmbém por estar praticando o planejamento, lendo o livro Pense Magro e ter se mantido com a subida das escadas!!! Grandes progressos! :-)
    Um super beijo e ótima semana! Continue assim!!!
    Carla Pancha
    PS: obrigado pela força e pela torcida pela minha saúde: aprecio muito! :-)

    ResponderExcluir
  11. Oie flor passando para conhecer seu blog eu faço gelatina natural em casa ( gelatina incolor mais suco natural)
    me interecei como vc fez a gelatina com a casca do abacaxi? Se puder me passar a receita pode deixar nos comentarios do meu blog
    Adorei o seu e vou seguir para acompanhar sua corrida ate os 62 kilos
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. So mais uma perguntinha como vc coloca as fotos assim passando rapido beijão

    ResponderExcluir
  13. to vendo que começou a semana com o pé direito.. ai ke lindaaaaaaaaaaaa.. bjokas e parabéns lindeza

    ResponderExcluir
  14. Olá querida, adorei ver que você está começando a se planejar quando sabe que vai acontecer algum evento.

    Esse é um passo essencial para não perdermos a nossa vida social.

    =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Aí que saudável linda! Eu gosto de subir escadas! Bjsssssss e força

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!