segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Subindo escadas…

 

subindo-escada

Amigos vocês viram,ontem no fantástico, o quadro Medida Certa? Eu fiquei pasma ao saber que subir 3 andares de escadas correspondem a 10 minutos de caminhada. Quem me segue aqui sabe que eu tenho colocado em minha atividade física a meta de subir as escadas do meu prédio. Moro exatamente no terceiro andar. Assim, como, em média, subo 3 vezes, eu tenho caminhado mais 30 minutos por dia, além da academia. Gente…vamos subir escadas????

Um dia abençoado para todos nós.

Foi-me bom ter eu passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos. Salmos 119:71

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

23 comentários:

  1. Oiii miga!!
    Nem me fala em AF, não to conseguindo colocar isso no meu dia a dia, to sem tempo ou será que to dando desculpa?
    Mas que legal vc estar animada é isso ai suba as escadas sempre, o esforço vale a pena!
    Uma ótima semana pra vc!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Vamos!!! Eu SEMPRE subo escadas! No meu prédio não tem nem elevador, então não tenho nem opção :)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. olha ai q beleza, ta caminhando todos os dias, e tenho certeza q isso tem feito a diferença pra vc...subir escadas é otimo pro bumbum...hehehe
    otima semana
    bjs
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se eu não conseguir fazer o tal do Insanity, vou começar a subir escadas aqui no prédio.rs
    Eu moro no primeiro, mas posso ir para o setor das escadas e subir e descer, ninguém vai me ver.rsrs

    E estou de volta com a minha corda. Ontem pulei aqui na sala..rsrs Morro de vergonha, mas tem que ser.

    Beijo grande, que a semana te traga boas surpresas viu?!

    ResponderExcluir
  5. Olha...eu não vi o Fantástico ontem e perdi essa dica.
    Eu moro no segundo andar, e o prédio não tem elevador.
    Minha mãe mora no primeiro andar e eu subo escadas diversas vezes ao dia. Talvez por isso eu tenha conseguido perder peso em todas as vezes que consegui controlar a alimentação mesmo sem fazer atividade física.
    Bom saber disso né? rs
    Obrigada por compartilhar a informação!

    ResponderExcluir
  6. De vez em quando eu subo os andares da faculdade, já que estudo no 11º andar estou no lucro né...kkkk
    Vou passar a fazer com mais frequência.
    Bjão e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Onde moro, subo dois lances de escadas e já me acostumei, quase não uso mais elavador, é de escada mesmo e sempre lembro de vc. Então meninas, o negocio é aproveitar as escadas e fazer uma AF enquanto subimos, né? Continue aí nas subidas então!! Elas já incrementam sua AF diária.

    Tenha uma ótima semana!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Hum, que legal, não sabia. Ultimamente tenho feito exercicio de simulação de subir escada em um degrau que tenho em casa, e deve gastar muitas calorias mesmo, porque eu suo bem mais em 20 min desse exercicio do que em 1h30min de caminhada.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, tbm moro no terceiro andar e já começo hoje a subir 5 x minhas escadas, vai ser o começo da minha AF, já ajuda né? um beijo e linda semana!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, nao vi a reeportagem, que interessante né, boa escalada pra vc pq perde calorias danada em!!! boa semana, parabens pelo blog, bjs

    ResponderExcluir
  11. Pois é, menina... na minha academia tem um aparelho igual aquele que o Ronaldo estava utilizando. As pessoas passam longe dele. Mas eu estou subindo as escadas 5 minutos todos os dias. Além dos outros circuitos de atividade, claro! Moro no 7º andar, sempre que posso, subo de escada. E vamos que vamos... boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Menina, e não que eu fiquei boba também com esse negócio da escada, virei pro meu marido e disse pra ele que agora todo dia quando chegar da academia vou no terceiro andar e desço uma duas vezes pelo menos!

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, vamos subir escadas então...rs. Eu, como não tenho escadas por perto, irei recorrer à natação mesmo!

    Vamos juntas nessa!

    Tenha uma ótima segunda-feira!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legal.
    Não assisti, mas adorei saber!!!

    Rumo as escadas, smpre...hauahaua!!!

    \o/

    Bjus, Gy

    abaixooconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu não cheguei a assistir. Mas muiito obrigada pela informação. Tbem vou subir todas as escadas que encontrar pela frente. Rsrs
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  16. Que bom saber disso! Meu prédio só teu um lance de escada, mas nada impede de subir e descer três vezes, não é mesmo? Curti a idéia.. vou me organizar pra fazer disso um hábito.

    Beijocas
    http://mari-engostosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sabe eu moro ao lado de uma escadaria q tem uns 200 degraus, sem mentira! Acho q vou treinar subir um pouco mais a cada dia... Bjks

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que informação maravilhosa minha flor!!
    Já abandonei totalmente o uso de elevadores, mas de vez em quando ainda uso as escadas rolantes, mas mesmo assim não fico parada esperando, eu subo os degraus um por um (par achegar mais rápido rsrsrs, e com essa informação aí, agora é que eu só vou subir as velhas e boas escadas (normais) rsrsrsrs...
    Tenha uma linda semana!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  19. Não sabia disso não, vou pensar sobre o assunto, agora só subirei de escadas na faculdade, assim evito o elevador que mais parece o metrô da Sé e ainda queimo umas calorias!

    Ah, detalhe meu andar é o 5º e cada andar tem 2 lances de escada!

    Chego lá com as cochas ardendo, haha

    mas, vamos até acostumar!

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  20. Saudações Srta Equilibrio! Bora buscar o melhor exercício! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  21. Moro no 16 andar estou no LUCRO

    ResponderExcluir
  22. Olá, como vai?

    Quero te fazer umas perguntinhas:
    1 - E aí, como vão as escadas? kkk
    2 - vc tee resultados?

    Amei o seu blog.
    Um bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, ainda subo as escadas sim, na verdade subia, até dezembro...pq desde que viajei, cai no inicio do ano e estou de repouso...mas acho que essa semana vai dar, pelo menos, para subir as escadas...bjs

      Excluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!