segunda-feira, 29 de outubro de 2012

29/10/2012 - 28 dias rumo 62 kg

 

preciso emagrecer

A semana se inicia e com ela renova todas as nossas esperanças de uma semana de sucesso. Até parece mensagem de Ano Novo.

Como foi o seu final de semana? O meu foi bem equilibrado. Se o seu não foi igual, não tem problema,  hoje é um novo dia, uma nova semana. Hoje é o dia. Agora é o momento.

Vocês já viram bisnaguinha integral? Eu adorei, não porque gosto, pelo contrário,  mas os meus filhos adoram, assim eu fico um pouco mais segura em dar a eles um alimento mais saudável. Calculei os propontos e cada 3 unidades tem 4 pp, igual a um pão francês, questão de escolha.

27.10.2012 002

Como sempre estou buscando uma alimentação saudável para minha família, lembra da sopinha do desafio da nutricionista Carol Guimarães? Pois é virou molho de salsicha, e as crianças comeram muito.

27.10.2012 01224.10.2010 017

Eu fiz medida de sopinha que era para o desafio, mas já vou ter que preparar outra, porque das 8 só tenho 4 no freezer, dei para vizinha, comi e agora coloquei no molho de salsicha.

Também foi dia de cuidar um pouquinho de mim, enquanto assistia o programa The Voice que estou adorando, eu fiz as unhas, pintei 3 vezes, queria algo diferente e fácil, pois não tenho nenhuma habilidade com isso. Gostei do resultado, e você?

27.10.2012 01727.10.2012 02027.10.2012 02227.10.2012 025

Meninas que entendem de fotos, porque as minhas ficam com essa iluminação, eu tentei tirar de todos os ângulos e não consegui melhorar isso. Se algum puder me ajudar. As cores são: flocado glow e cremoso plush. ambos da marca Ana Hickmann.

Veja que foto ótima, como faço para a minha ficar assim? essa eu retirei daqui, se quiser saber mais sobre essa cor dê uma olhadinha. E a imagem do flocado foi retirada daqui, vale a pena verificar.

Você gosta de feijoada? Eu adoro. Já experimentou a vegetariana? Eu adorei, fiz esses tempos,  veja aqui, e ontem comprei novamente:

27.10.2012 005

Uma semana de muitas bênçãos para todos:

CRISTO

assinatura blog_thumb

30 comentários:

  1. A corzinha das unha é linda! Mais um dia para fazer tudo certo e vamos em frente! Beijinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei viu...fazia tempo que tinha o esmalte aqui mas não tinha usado...e adorei o efeito...bjs

      Excluir
  2. Linda, eu não entendo de fotografia mas já ouvi alguns termos tais como ISO da camera, saber usar MACRO que parece que fazem toda a diferença.

    Como também gosto de fotografar as unhas mas nunca tive coragem de pesquisar, o seu post me animou e eu achei 3 blogs falando sobre isso:

    http://www.loucasporesmalte.com.br/2010/05/fotografando-esmalte/

    http://beijofosco.blogspot.com.br/2012/02/como-tirar-fotos-de-suas-unhas.html

    http://cigarrete.blogspot.com.br/2011/01/dicas-para-fotografar-as-unhas.html

    Vou aproveitar e vou ler tudinho também e ver se eu aprendo! Rs!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal, muito obrigada, vou visitar um a um....e depois vamos trocando experiencias...bjãos...

      Excluir
  3. Bom dia querida, vim avisar que tem selinho no meu blog pra você!
    Beijos linda semana pra você!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. BOM DIAA !!!
    QUE UNHAS LINDASSS , ADOREI A COR TBM
    BJAKSSS ÓTIMA SEMANA PRA NÓS
    TE +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou eu estou treinando...e estou gostando..não tenho habilidades...bjs

      Excluir
  5. Amei essas unhas... e vou me inspirar em você, sempre arrasando com suas metas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Belissima semana pra nos!
    Dia lindo de segunda rumo
    ao que desejarmos pra nós!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Obrigada pelas dicas no meu blog!
    Parabéns pela sua organização, em deixar tudo prontinho separado, isso facilita muito.
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. facilita um monte...faço isso com feijão tb...é mais pratico...bjs

      Excluir
  8. Oie, obrigada pela ajuda com a barrinha de seguidores (agradeci aqui: http://buscapelopesoideal.blogspot.com.br/2012/10/blog-post_8624.html )

    Boa semana equilibrada :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pelo carinho...eu tenho prazer de ensinar o pouco que sei...conhecimento é para ser transmitido...

      Excluir
  9. Bom saber dessa bisnaguinha integral, meu filhote também adora! E parabéns pelo final de semana livre de loucuras, por aqui também me mantive na linha :)

    eu não conhecia essa feijoada vegetariana, é gostosa?

    Vamos com força!

    ResponderExcluir
  10. Menina, vi essa bisnaguinha integral aqui num supermercado proximo, da mesma marca por sinal, só nao a trouxe pra casa pq faltavam apenas dois dias para o vencimento, então nao trouxe, mas vou experimentar para ver. Já vi numa loja d eprodutos naturais essa feijoada vegetariana, mas nao comprei. É bom saber o que as colegas experimentaram para poder saber suas opinioes sobre os produtos.

    Gostei d acor do esmalte, quanto à foto, vc tem usado flash nelas quando vai tirá-las?

    Um beijão e ótima semana para vc! Obrigada pelo seu carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A feijoada eu adorei, fiz junto farofa com soja texturizada no lugar do beijo e farelo de aveia no lugar da farinha...ficou muito boa...a bisnaguinha não comi...as cças chiaram um pouco...que era diferente e tal...mas estão comendo...uso o flash sim...bjs

      Excluir
  11. Boa dica essa da bisnaguinha e suas unhas ficaram perfeitas... beijos e linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada...perfeita..heheh...estou treinando...sabe que estou gostando..rs...bjs

      Excluir
  12. oi querida..parabéns pela determinação..beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada menina. Não é fácil. Mas aos poucos vai virando hábito...bjs

      Excluir
  13. Olá,
    obrigada pela visita no meu blog!
    sobre sua pergunta em relação ao jantar, eu não janto, já tinha esse hábito antes de fazer RA....rs
    será um prazer tê-la sempre no meu cantinho viu?! mto obrigada!
    estou te seguindo tbm!
    bjooo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que já não come à noite, fica mais fácil, né? obrigada pela visita. bjs

      Excluir
  14. O obrigada pela visita, e pelas palavras de insentivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, estou sempre aqui para o que preciso for, estarei acompanhando a sua luta.

      Excluir
  15. ah, não sou a única com um objetivo...
    meu objetivo não é perder, mas gordura...acho que se alimentar de uma forma mais saudavel e o caminho...
    adorei seu post...
    pois é eu vi uma vez as bisnaguinhas integrais, mas depois não encontrei para comprar e eu procurei..pq eu adoro, e pensa comer sem tanta culpa né?
    seu esmalte ficou lindo..adorei a cor...
    beijo e tenha tb uma semana abençoada

    jadhianacleto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida. Eu sempre busco uma alimentação o mais saudável possível, inclusive para os filhotes...bjs

      Excluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!