segunda-feira, 1 de outubro de 2012

30/09/2012 - 1º dia rumo 62 kg

 30.09 00430.09 005

Agora iniciei a nova batalha para atingir os 62 Kg. Hoje vou postar minha alimentação de ontem, domingo, afinal, domingo também é dia de RA. Foi tudo tranquilo, ultrapassei um pouco os propontos diários, mas nenhum exagero.

Um pouco de doce a mais do que normal, mas também é algo planejado por se tratar de período de tpm. A quantidade de doces que como hoje, apesar de me parecer bastante, não é nada perante ao que eu comia antes da RA.

Essa semana estou com restrição para atividade física, por causa do meu joelho. Talvez na quarta já seja liberada, terei que controlar mais a boca para ter um resultado positivo.

30/09/2012 - 1º dia rumo 62 kg  
cota diária propontos 26
   
CAFÉ MANHÃ  
pão de queijo 2 pequenos 4
café com adoçante 0
   
   
   
LANCHE I  
não teve  
   
LANCHE II  
não teve  
   
ALMOÇO  
arroz integral 1/2 xícara 3
peixe frito  (porquinho) - 3 pedaços 4
abobora+brócolis+alface+tomate 0
chicória + azeite 1
brigadeiro mole 2 cs 4
tofu 1
LANCHE I  
maçã 0
   
LANCHE II  
pipoca pequena 4
   
   
JANTAR  
2 ovos fritos sem óleo (teflon) 4
pão francês 4
   
   
CEIA  
   
   
total propontos 29
pp extras utilizados no dia -3
saldo propontos extras 46
   
água 1500ml  
   

Ontem também não tomei muito líquido, pura preguiça mesmo. Levantei tarde e não fiz o chá, tenho o hábito de fazer de manhã para o dia todo.

Amigos a luta continua, se não deu certo, é porque ainda não chegou ao fim, mas tá bem próximo.

Jesus. não temas

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

5 comentários:

  1. Olá querida, a cada dia temos um novo recomeço!

    Que Outubro seja um mês de muitas realizações para você!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Está certíssima em encarar o domingo como um dia normal de R.A. pois assim nos mantemos na linha, e teremos mais resultados! =)

    Ótima semana pra você e um mês novo lindo e produtivo..

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, que lindo foi o seu domingo, está de parabéns. Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Olá, rumo aos 62 e vai chegar lá com certeza! Um outubro abençoado pra você. Bj

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Fim estou tomando todo dia e ja né acostumei !

    O chá ainda nao tomei e agora sou distribuidora independente Herbalife !

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!