segunda-feira, 1 de outubro de 2012

BALANÇO MÊS DE SETEMBRO!

dançandolinda

Esse mês não foi fácil, tive um processo inflamatório no trapézio, tive que tomar anti-inflamatório e isso me rendeu dois quilos a mais. Além disso, ainda tivemos um feriado prolongado,  o que ocasiona uma mudança de rotina levando a uma alimentação diferenciada e muitas vezes não programada.

É lógico que com o passar do tempo fazendo RA a gente vai se acostumando a comer coisas saudáveis e daí fica mais fácil controlar, no entanto, as vezes, é complicado não comer coisas fora do nosso cardápio diário.

Também estou percebendo que qualquer coisa que comemos a mais, parece que é um boi, isso porque acostumamos a comer pouco e também porque temos muito medo de que a balança volte a subir. O mínimo de excesso faz diferença em nosso organismo, tem que dificuldade para digerir, como para nossa cabeça que fica se sentindo culpada pelo pequeno abuso.

Terminei o mês de agosto com 64,5 kg. Meu objetivo era mudar para a casinha dos 63, consegui. Cheguei aos 63,7 kg. Obtive o resultado positivo de 800 g. Gente, como é difícil. Um mês inteiro para eliminar apenas 800 g. Mas, ouve eliminação e, isso é o que importa.Total eliminado:13,7 Kg

Vamos festejar, faltam apenas 3,300g para que eu seja uma mulher, definitivamente, magra.

Parabéns para mim, pois só quem está nessa luta sabe o sacrifício que é a reta final. Sabe o sacrifico para perder as últimas graminhas que parece que estão grudadas no osso.

vire a pagina. padre fabio

 

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

19 comentários:

  1. Setembro foi um mês meio complicado, mas outubro será bem melhor

    ResponderExcluir
  2. Oi não importa se levou um mês para emagrecer 800gr importa q está realizando o processo que já eliminou muitos quilos e q agora está bem perto da sua meta! Espero q esse mês tenha menos contra tempos para vc. Bjks

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!! Nossa, você está super pertinho do seu peso querido. Sobre emagrecer pouco no mês, quanto mais nos aproximamos da meta, mais difícil fica mesmo, mas procure fazer tudo certinho, reveja a alimentação, faça mais exercícios, será que você não está em uma fase platô? Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Vc conseguiu atingir sua meta e com certeza será capaz de manter.
    Deus é contigo mulher valente!
    Adoro ler seus posts.
    Comecei fazer RA em fevereiro,deste ano,estava com 73,300 agora estou com 69,00 sei q falta mt pra chegar ao meu objetivo q tbm é 63,00kg,mas tenho consciêcia q é um processo demorado e tem q ter mt força de vontade.mas graças a Deus eu tenho força de vontade e paciência.sei q chegarei lá! msm as vezes saindo do rítimo,pois ninguém é de ferro,principalmente qd chega visita.
    Bjs!
    Tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parabéns!
    Realmente agora falta pouco. Você já é uma vitoriosa!
    Concordo sobre tudo o que disse. Com o tempo nos acostumamos com as escolhas saudáveis e já vamos no automático, mas por outro lado, quando fazemos a menor excessão já sentimos um peso enorme, tanto físico, com digestão difícil, quanto psicológico, com aquela sensação de culpa esmagadora.
    Tem que ser ninja pra aprender a lidar com tudo isso viu...rsrsr
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  6. O IMPORTANTE É QUE ELIMINOU, EU NEM ISSO...PARABÉNS BJS RÔ

    ResponderExcluir
  7. Querida, o importante é que apesar de setembro ter sido um mês atribulado para vc, com contratempos e cuidando da sua saude com remedios, vc se saiu bem, conseguiu eliminar, mesmo que sejam 800g, isso é bom, vc não engordou, manteve o foco, teve que exercitar a paciencia, o autocontrole e o planejamento, então acho que foi super válido sim, está no lucro.

    Que vc consiga concretizar logo seu desejo de ser definitivamente uma mulher magra e começar a fase da manutenção, que é tão desafiadora quanto a fase da eliminação, digo por experiencia propria, mas se sinta uma vitoriosa. Vamos torcer por vc, viu!

    Tenha uma ótima semana querida!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Falta poucoooo...
    Não é fácil, é claro..
    Mas agora vc ja esta suepr perto da sua meta.. Já eliminou bastante!
    Vc é determinada e vai conseguir ^^

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, mesmo sendo pouca sua eliminação prova que está sendo disciplinada, e agora falta tão pouco, logo logo você chega lá. Beijão.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, que bom que no seu balanço de Setembro você conseguiu chegar mais pertinho do seu objetivo final! Falta tão pouco!

    Parabéns pela determinação!

    Estamos juntas nessa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns sim amiga, não é fácil perder peso real! E estás na luta, com alimentação correta, consciente, sem loucuras e cuidando da tua saúde, isso é de louvar.

    Olha, vou agora procurar o filme para baixar, não conheço. Mas indicação sua deve ser ótimo! E se foi Ele quem te orientou então, melhor.
    Hoje já chorei tanto... Nossa, que provação! Que fogo cerrado... Mas não vou perder a minha fé, eu sei que Ele jamais me abandonou e nem me vai abandonar.
    Bom, não vou escrever mais senão choro...

    Beijo grande, obrigada pelo seu carinho, apoio e por fazer a diferença na minha vida.
    Desejo que outubro seja um mês maravilhoso para ti!

    ResponderExcluir
  12. Amei seu post de hoje. Vc foi muito realista hein? Como é difícil eliminar os quilos indesejáveis. Fico muito feliz que vc já está na sua reta final..para mim ainda falta muiiiito. Mas força e foco que tudo dará certo.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  13. Esse animo é o que importa, vamos lá iniciar Outubro com o pé direito!

    Xero grande!

    ResponderExcluir
  14. Vive um dia de cada vez e estes 800 gramas nunca mais voltarão!

    Vais atingir teus objetivos com toda certeza, devagar, se acostumando com as mudanças que serão a tua vitória! Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Sempre é bom eliminar.
    Parece pouco,mas é uma conquista e deve ser comemorada.
    Parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Olá parceira de caminhada! Que ótimo que você está finalmente na reta final! Eu me identifiquei muito com o seu post e realmente isso tem acontecido comigo também! Quando vejo, já estou me controlando e optando por alimentos mais saudáveis e isso é muito bom! Com relação as 800g perdidas, você tem mais é que comemorar! Afinal de contas é quase 1Kg!! Mas confesso que eu também já fiquei triste por ter emagrecido 900g, porém, hoje, 38 dias sem poder acessar ao blog, li um posto meu antigo, e percebi que mudei muito! Estou bem menos ansiosa, e qualquer grama acima de 500g para mim já está de bom tamanho! Vai firme que você está chegando lá e isso me inspira!! Um grande abraço, Kika!
    http://decidiemagrecersaudavelmente.blogspot.be/

    ResponderExcluir
  17. Amiga eh assim mesmo, a eliminaçao vai se tornando cada vez mais dificil, mas temos que manter firmes e o bom eh que vc esta alcançando seus objetivos aos poucos e conseguiu chegar no 63, nao vejo a hora de ver esse numero na balança rs! Vamos para mais um mes lindo e abençoado, o mes que conseguira fechar nos 62kg. beijos!

    ResponderExcluir
  18. Ifelizmente quanto menos temos pra perder mais dificil fica ne. Tem que ter o triplo da força de vontade inicial pra nao acabar se contetando com esses poucos quilinhos a mais.
    Mas sabemos que mesmo devagar vamos chegar la se nos dedicarmos, com certeza ate o final desse ano vc estara lindissima e definitivamente magra como vc quer. rs

    Beeijo grande

    ResponderExcluir
  19. isso msm flor nao fica triste por ter perdido so 800g no mes nao...antes perder do q ganhar
    boa noite
    bjssssssssss
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!