terça-feira, 16 de outubro de 2012

CARDÁPIO FERIADO

11.10.2012 01111.10.2012 01211.10.2012 01511.10.2012 017

 

12/10/2012 - 13 dia rumo 62 kg – FERIADO  
cota diária propontos 26
   
CAFÉ MANHÃ  
smohtie:ameixa seca, laranja, mamão 0
chá hortelã/gengibre/cravo/canela 0
café sem açúcar 0
   
LANCHE I  
castanha do caju - 5 2
  0
LANCHE II  
pera fatiada 0
   
ALMOÇO  
pão francês 4
linguiça churrasco 6
carne churrasco 50 g 3
farelo aveia 1
   
pudim de leite 90 g 6
   
LANCHE I  
chá  cavalinha e verde 250 ml 0
   
LANCHE II  
chá cavalinha e verde 250 ml 0
   
   
JANTAR  
Torta legumes 100g 3
pizza mozarela 1/6 10
limonada suíssa com adoçante 0
   
CEIA  
chá verde + cavalinha 250 0
mousse de gelatina, maracujá +  creme  soja 1
   
total propontos 36
pp extras utilizados no dia 10
saldo propontos extras  (FIM DA SEMANA) 34
   
água 1500ml  
chá 1000 ml  
Escada subi  4 vezes 3 andares   
caminhei no shopping 1 hora

13.10.2012 00113.10.2012 01013.10.2012 012

13/10/2012 - 14 dia rumo 62 kg - SÁBADO  
cota diária propontos 26
   
CAFÉ MANHÃ  
café sem açúcar 0
iogurt + gelatina

2

   
   
LANCHE I  
castanha do caju - 5 2
  0
   
LANCHE II  
não teve  
   
ALMOÇO - SHOPPING  
salada alface+ervilha+tomate+brócolis 0
ovo de codorna 2
frango desfiado 1 colher de sopa 1
molho caeser 1
   
1/2 casquinha mac Donald 2
   
LANCHE I  
chá  cavalinha e verde 250 ml 0
maçã 0
   
   
LANCHE II  
chá cavalinha e verde 250 ml 0
Bolinho de caneca cenoura cobertura goiabada 7
   
   
JANTAR  
LAMEN - 1 xícara de macarrão + misso + leg 7
ovo galinha cozido 2
   
   
CEIA  
chá verde + cavalinha 250 0
mousse de gelatina, maracujá +  creme  soja 1
   
   
total propontos 27
pp extras utilizados no dia 1
saldo propontos extras  (NOVA SEMANA) 48
   
água 1500ml  
chá 1000 ml  
Escada subi  4 vezes 3 andares   
caminhei no shopping 1 hora ov

 

lamen 001lamen 006

15.10.2012 001

14/10/2012 - 15 dia rumo 62 kg - DOMINGO  
cota diária propontos 26
   
CAFÉ MANHÃ  
3 mini torradas com patê de peito de peru 2
queijo branco minas light 1
smothie:ameixa seca, laranja, mamão

0

LANCHE I  
banana 2
  0
   
LANCHE II  
não teve  
   
ALMOÇO  
salada alface+tomate 0
ovo galinha cozido 2
1 xícara de macarrão 6
molho misso 1 cs 1
bola sorvete milho (curral) 7
   
   
LANCHE I  
chá  cavalinha e verde 250 ml 0
   
   
   
   
LANCHE II  
chá cavalinha e verde 250 ml 0
banana 0
   
   
JANTAR  
missoshiro 1 xícara 2
2 laranjas 0
   
CEIA  
chá verde + cavalinha 250 0
   
total propontos 23
pp extras utilizados no dia 0
saldo propontos extras 48
   
água 1500ml  
chá 1000 ml  
Escada subi  4 vezes 3 andares   
caminhei 20 minutos rua ov

Acho que consegui sobreviver bem no feriado. E vocês como foram? Espero que tenham conseguido se manter com foco na reeducação alimentar. 

Uma boa semana!

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

18 comentários:

  1. Bom dia!
    Seu cardápio é sempre um capricho, adoro ver!

    Um comentáriozinho a parte, no sábado no final da tarde quando visitei seu blog logo me chamou a atenção o versículo que você postou. Sábado pela manhã eu passei um tribulaçãozinha e tanto sabe, e no final da tarde ao visitar seu blog logo me chamou a atenção o versículo que você posto "Cântico de Vitória". Isso já me deixou mais alegrinha e para completar minha felicidade fui na igreja a noite de sábado mesmo e a palavra que veio: "Cântico de Vitória". É lindo ver como Deus fala com a gente por caminhos que nem esperamos! Deus abençoe!
    Beijos tenha um lindo dia!


    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm quanta coisa boa rolou nesse teu feriado hein? Deve ser tudo muiiito bom. Ahh eu tbem tenho uma churrasqueira eletrica igual a tua. É bom pq a gosdura "derrete" né? E a carne fica muiito gostosa.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de cardapio aki em casa tambem foi muito light
    Te respodendo flor fazemos AF ate dia de domingo maridão é rigido E tem espaço para o aeróbico Praticamos Taebo, O programa passa na sky canal 36 Discovery Home & Health
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Na medida do possivel controlei,mas acabei extrapolando em algumas coisas. mas mesmo assim eliminei 900grs. Isso é muito bom!
    Agora é fazer tudo certinho essa semana e não desanimar.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. acho super legal essa disciplina de anotar tudinho e os pontos... eu tb anoto mas não conto pontos nem calorias...
    ótima terça pra vc
    beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  6. que cardapio lindo meu deu ate fome

    adoreii
    tenha uma otima terça feira

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  7. Sobreviveu super bem vc! PArabéns pela disciplina. Eu não passei ileso. Cometi grandes erros, mas já estou consertando-os. :)

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!! Foi muito bem mesmo!!! Parabéns... Aqui não foi feriado, mas mesmo assim consegui fazer tudo errado =(. Mas agora é hora de correr atrás do preju...

    Um abraço de ursa!!!

    http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!

    Adorei o seu cardápio!

    Você vai longe!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. AI quase lambi a tela.. kkk q deliciiia d cardapio!!

    bom.. vc falou tudo no blog!.. realmente a mulher hj quer fazer tudo.. e nao da.. eu to buscando trabalhar a minha rotina com o metodo fly de organização ñ me recordo se vi no teu blog ou se oi em outro.. achei mt eficaz.. comecei a analisar os furos.. o q eu gosto .. onde me saboto.. meus sentimentos e etc.. eu sentei c meu marido fds.. e colocamos mttt coisa a limpo.. q estava engasgado d ambos os lados sabe.. isso me tirou um peso GIGANTE.. e me fez ver claramente muitas coisas..
    sobre meu cardapio.. realmente a parte liquida esta bem apertada.. mas a pior parte eh a primeira vai ser soh essa semana.. se eu não aguentar.. não me impedirei d comer.. como a estrategia eh dar o meu melhor nessas 7 semanas.. pq desejo muito engravidar com saude!.. eh uma questão d realização, realidade e bom senso.. acredito q onde eu estiver pecando na falta d nutrientes eu nao irei atacar besteira.. pois não vou me forçar a fazer dieta restritiva.. acho q deu pra entender mais ou menos hahaha rolou um feedback muito grande final de semana.. estava pelos motivos e meios errados..
    a cada dia tu me acompanha.. talvez eu tenha achado a saida para pessoas muito ansiosas hhehe..
    e outra.. se eu nao planejar com cautela.. sabe o q eu faço? começo a roubar.. a intenção eh reeducar .. primeiro travar esta ansia em comer rapido e demais.. tanto q to tomando tudo na colher.. demorei quase 3 horas para tomar uma xicara d shake.. rs
    se der certo.. t aviso hehe bjoksss brigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  11. Eu nao me comportei nao nesse feriado..
    To sentindo os reflexos ainda.. rs..
    Inchaço.. dores.. aff.. rss

    Mas vc sobreviveu bem! Parabens! rss ^^

    Beijinhos,

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Menina, seu feriado foi 10! Eu comecei a contar pontos ontem, tenho 44 e to sofrendo, imagina vc com 26, e mesmo assim vc consegue dar conta de fim de semana! Parabens! Na semana consigo me disciplinar bem porque tenho pouco tempo livre mas fim de semana é o caos! Beijos e forca!

    ResponderExcluir
  13. Eu arrasei no feriado, comi direitinho...e quando pisei na jaca, me comportei no dia seguinte.
    Nossa, nao sei como vc consegue tomar chá... eu ja tentei, mas nao gosto.
    Isso com certeza vai te auxiliar mt no emagrecimento.
    Parabens!

    ResponderExcluir
  14. Achei seu cardápio lindo!
    Aqui não foi feriado, mas correu tudo bem :-)
    Pude dar um like na sua página com o face do meu blog, já que não é mais um perfil :-)
    Beijocas e ótima semana!!! :-)
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  15. oi flor...
    vc me fez ficar com fome...
    hehehe
    adorei seu cardápio...é muito mais legal que o meu sabe?
    inveja branca de vc!!
    adorei sua receita abaixo de bolo light..
    vou tentar fazer...
    beijinho e até mais
    jadhianacleto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. pois eh agora volto ao normal...mas q coisa isso...

    e falando do livro...nossa muito bom...
    tem de tudo...desde passar menos trabalho e fazer em pouco tempo a organização e eliminar bagunça, como tbm manxas te tecidos...oleo de carro no piso...xuleh em sapatos...loças metalicas sem manxas...eliminas formiga bolores e etc...nossa o q tu imaginar...
    o q mais gostei eh q coisa xatas como organizar as coisas seja gavetas armarios ropeiros sapateiro....tudu tem um modo simples e pratico de fazer organizado, pratico e rapido...

    bota propagando do livro neh...nao to ganhando em cima...mas ele eh bem bom...a parte q mais gostei eh a de dividir tarefas tbm..uahuahauhauah pro casamento nao disgastar ensina a dividir um pouco das coisas pra nao fikr soh a mulher sempre se ralando sabe...assim o q eh adequado pro homem ele da uma maozinha...

    bah muito bom mesmo...fora de sério...claro q sempre tem uma coisa e outra q eh praticament inutil neh ...mas outras saum simples praticas mas q nunk passaram pela nossa ment de fazer deste modo ou usar determinada coisa pra facilitar...

    bom...bom mesmo...recomendo amiga...

    comprei nas revistinhas da avon pq aqui na minha cidade nem livraria tm...

    se adiqirir espero q goste assim como eu estou gostando...

    leio ele com a caneta junto pra sublinhas e anotar o mais important e o q me xamou atenção pra quando precisar fikr mais facil de axar...hehehe...bj bj

    ResponderExcluir
  17. amiga adoro ver seus cardápios porque mesmo no feriado, com as coisas calóricas vc consegue fazer escolhas certas e maneirar!
    Parabéns viu!
    SAUDADEEEES!
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!