quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Uma noite abençoada!!!

deu me levanta

9 comentários:

  1. Porque ele é fiel amiga, e nunca nos desampara.. Não sei o que te aflige mas vou orar para que ele acalme seu coração!!! bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oii obrigado pela visita!!! sobre o leite com pêra, bom eu não gostei kkkkkkkkkkk, não sei se era porque eu tava enjoada.

    Tbm já te sigo, beijo.

    ResponderExcluir
  3. Deus nos dá aquilo que podemos carregar, nós é que não percebemos isso.

    Em relação ao post anterior, achei o máximo o final e você tem super razão, dietas restritivas e metas impossíveis só nos desestimulam e isso é péssimo nesse processo.

    precisamos de calma e disciplina.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai amém!!
    bem assim mesmo e todo dia!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amiga, tbm me sinto assim segura por Deus, bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita e pela força num momento em que eu estava tão pra baixo. Tanto apoio não me deixa desistir. Bjsss. Conte sempre comigo também.
    Beijos e bom findi.

    ResponderExcluir
  7. Oi, vim agradecer o carinho e o apoio no momento em que eu estava mais borocoxô. Juntas somos mais fortes. Conte sempre comigo também.
    Bom findi, bjssss

    ResponderExcluir
  8. Amém! E ainda bem que temos Ele sempre conosco!

    Beijo pra ti!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!