sábado, 3 de novembro de 2012

2º dia do desafio – cardápio

 

O segundo dia do desafio foi quase tudo como o planejado.

02.11.2012 00402.11.2012 005

No café da manhã foi um suco de abacaxi com leite e no almoço sopa. Mas no jantar não teve como resistir a 2/8 de pizza de mussarela…sniff, sniff..

A maioria dos participantes tem comentado que está sendo fácil, para mim não é nada fácil passar o dia com coisas líquidas e sem carboidratos, principalmente na parte da tarde eu sinto muita vontade comer carbo.

Já estou na luta pelo emagrecimento há bastante tempo, então sei que não  vou eliminar como quem está começando agora. Mesmo fazendo essa detox (já fiz 3 dias, veja aqui) sei que não eliminarei tanto, pois não tenho tanto inchaço para eliminar. Tenho gorduras grudadas nos ossos que estão duras de serem extraídas, elas acham que fazem parte de mim e não querem ir embora. Mas lutarei com todas as minhas forças e tenho fé que conseguirei extraí-las de dentro de mim, nesse mês. 

Quero entrar o próximo ano com o meu peso saudável. Iniciarei 2013 como uma mulher magra e para sempre.

Hoje minha atividade física foi bem legal, eu caminhei 30 minutos na rua, de forma rapida. Depois fiquei mais uma hora fazendo compras no supermercado e, ainda, mais uma hora no shopping procurando um liquidificador que o meu morreu. Acho que deu para eliminar pelo menos um pedacinho da pizza.

Na quinta (ontem) eu fiz outro caldinho nutritivo, porque o que fiz para  o desafio já tinha acabado: usei no feijão, no molho de salsicha, dei para minha vizinha e também comi. Fiquei super feliz, porque eu fiz um pratinho para meus filhos e acrescentei palmitos picados, calabresas picadinhas e torradinhas, ele comeram muitooo. Fiquei feliz, pois eles ingeriram um monte de nutrientes sem nem perceberem. Imaginem crianças comendo berinjela, beterraba, inhame…tudo que a gente quer que os filhos comam, né? Conclusão, terei que fazer mais sopinha. Veja a receita aqui.

Hoje é dia de ir ao vigilantes do peso. Depois conto aqui.

Estou fazendo drenagem linfática para ajudar, na quinta-feira, além da dieta do desafio também fiz drenagem, espero que isso ajude. Mas agora, nessa fase final, eu não consigo ver resultado no corpo, por isso tenho a sensação horrível de que não perdi nenhuma grama, e o pior é que na maioria das vezes isso  está se confirmando (tristeza).

Se quiserem saber mais sobre o desafio, deem uma passadinha no site saboridades.

Um final de semana maravilhoso para todos, sem jacas. Ah, e por falar nisso, ontem vi uma tabelinha de calorias das frutas bem legal Vejam aqui.

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei? Quando malfeitores me sobrevêm para me destruir, meus opressores e inimigos, eles é que tropeçam e caem. Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança. Salmos 27:1-3

assinatura blog_thumb

6 comentários:

  1. ah lindeza..vc ainda conseguiu cumpir o que pede no desafio no café e no almoço.. eu não conseguiria por isso nem tento.rs.. sou ansiosa demais e se não mastigar enlouqueço.. sem contar que venero carbo..rs.. bjokas e um ótimo sábado

    ResponderExcluir
  2. Torcendo aqui para que tudo dê certo hoje na sua reunião dos VP.

    Segunda, é a minha vez de ir! =)

    Beijos e tenha um ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga, acho que a gordurinha gostou de ti rsrs, mas logo você consegue eliminar. Até agora você tem conseguido e falta pouco, é sempre assim, chegando perto da linha de chegada ficamos exaustos mas fica firme que ta quase lá!
    Tenha um fim de semana abençoado!
    Bejim

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai menina, até arrepiei agora, quando li entrar em 2013 magra e pra sempre!! Vai sim!! Em nome de Jesus!!! Era tudo o que eu mais queria... Passar um ano novo magra, sem ficar pensando que no próximo ano usaria o que quisesse e quando consegui foi a melhor coisa do mundo!! Eu também tenho dificuldade em ficar só no líquido e sem carboidratos, mas vale a pena o sacrifício, essa gorduras que ficam por último são as mais difíceis de eliminar, mas não saõ impossíveis!!! Bjos fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Estou acompanhando também, mas essa dieta pra mim é muito restritiva e não consigo ficar sem comer tanto tempo, até porque acabei de fazer uma viagem a Minas, sozinha, pensa ir dirigindo em um dia e na manhã seguinte já voltar, se tivesse seguindo não aguentaria, sou fraca demais, desmaio, ixi um horror, mas de resto pretendo seguir direitinho! =D

    Vamos juntas, força para nós!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tenho visto tantos desafios nos blogs amigos que vou criar um no capricho neste final de semana e assim, entrar dezembro com uma numeração menor. E é pra já.
    Adorei os esmaltes. Suas unhas estão maravilhosas!
    Beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!