sábado, 10 de novembro de 2012

8º dia do desafio – cardápio

 

08.11.2012 00208.11.2012 01608.11.2012 01708.11.2012 020

Café da manhã:  mousse de morango com gelatina e iogurte natural (2 pp) (veja receita aqui)

Lanche manhã (pré academia): omelete de 1 ovo (2 pp), oregano e sal.

Lanche da tarde (pós academia): iogurte pense leve de graviola (2 pp).

Almoço: salada (1 pp), melão e salmão (4 pp).

Lanche tarde: Shake crocante de morango da nutrilatina ( 4 pp) e peito de peru (1 pp) com queijo branco grelhado (1 pp). 1 trufa total cacau – cacau show 30 g ( 3 pp)

Jantar: porpeta de carne moída caseira (feito por uma amiga) (3 pp), salada ( 1 pp) e suco de melancia .

Ceia: mousse de maracujá, com gelatina e iogurte desnatado ( 1 pp)  (veja receita aqui).

Consumi 25 pp dos 26 propontos diário que tenho direito. Estou gostando muito de queijo quente com peito de peru, fatisfaz bem.

Atividade física: 40 minutos de musculação e 20 minuto de esteira.

Líquido: 2 litros de água, 1 xícara de chá erva doce, 500 ml de suco clight.

Acho que sobrevevi bem ao low carbo do desafio do site saboridades. Você também está participando? Como está se saindo?. Eu não poderia ter comido frutas e nem a trufa do cacau show, mas estava com muita vontade, acredito que devo estar em tpm (Tenham Pena de Mim), não só pela vontade de comer doce, mas também estou me sentindo super inchada.

Um bom final de semana para todos.

assinatura blog_thumb

10 comentários:

  1. Gaaataaa..Gostou do shake??? Já experimentou congelar? O de morango é bom?
    hahahahahaha
    quanta pergunta =x
    É que o meu de chocolate tá acabando, e eu quero trocar o sabor :p



    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ai tinha escrito até e perdi tudo, que raiva!!! rsrsrs Mas amiga, estava dizendo que morro de vergonha de estar tão ausente, mas as coisas vão se ajeitando e em breve estarei mais por aqui. Estou feliz que esteja indo bem no desafio do saboridades, e com saudades de ver tantos pratos altamente apetitosos que vc posta! No mais tenha um fim de semana abençoado viu!! bjossss

    ResponderExcluir
  3. oi lindona, que legal que tu esta indo bem no desafio da carol, adorei o cardapio, na minha dukan eu so tiraria a fruta na fase que estou, mas no mais poderia comer na boa...beijocas e boa sorte, e não acho que esta trufa tenha sido um pecado tão grande hehehe

    ResponderExcluir
  4. Querida, morri de rir com o "Tenham Pena de Mim = TPM" Muito bom! hahaha
    Fico feliz que tenha sobrevivido à semana e creio eu estes pequenos deslizes não vao afetar o seu desempenho total!!! :-)
    Beijocas Carla Pancha

    ResponderExcluir
  5. Estou no desafio tb e hj dei tropeçada feia: 3 fatias de pizza! Tudo bem q de qualidade, integral, vegetarianas, pouco queijo e branco, mas massa é massa! Carol disse q a 3a fase é a mais importante! Vou na fé, né? (ñ sei como vc faz o desafio e ainda calcula pelo Vigilantes. Qts referencias!)

    ResponderExcluir
  6. Olá querida! Gostei do cardápio do low carb!

    Comer uma trufa hoje não vai te fazer mal. Vocês só não pode deixar isso virar hábito rotineiro na sua vida!

    =)

    Beijos e tenha um ótimo final de sábado!

    ResponderExcluir
  7. Que cardapio lindo

    E esse shake? É bom?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Queria eu tomar tanto líquido assim, tenho me esforçado pq na maioria dos dias não consigo! No inverno tomo mais água que no verão!

    ResponderExcluir
  9. Acho que vc está se saindo bem, mesmo tendo esses "deslizes" vc tem feito escolhas saudáveis. Acredito que vc terá resultados positivos. Esses desafios nos estimulam bastante principalmente quando vemos que eles estão nos deixando alegres com as mudanças no corpo. Gostei das receitinhas dos mousses.

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!!
    rsrsr achei legal o significado da sua TPM!
    Eu compreendo bem... afinal estou assim também, mas esse mês ta pegando pra valer! Mas vamos superar né!!
    Bjs linda semana pra você com muita força e fé!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!