quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ministro diz que iria preferir morrer a cumprir pena em presídios do país

Ministro da Justiça diz que prefere morrer a ir para a cadeia

Essa semana estou meio reflexiva, ouvi essa notícia no Jornal da Manhã e fui pesquisar. Se quiser saber mais VEJA AQUI

A minha reflexão é sobre o que o Ministro falou “preferir morrer”. Exatamente ontem à noite eu participei de uma discussão sobre pena de morte. E a discussão foi exatamente essa: quem somos nós humanos para determinamos uma pena de morte??? Quem somos nós humanos para matar uma pessoa? E quem somos nós humanos para acharmos que a morte é uma penalidade???

Será que morrer é melhor do que continuarmos a viver????

Preferir a morte a ficar preso no Brasil??? Será que a vida após a morte, em certas situações, pode ser melhor  do que os presídios no Brasil?

E, porque mesmo você foi parar nos presídios no Brasil????

Ainda estou a refletir para chegar a conclusão.

Mas, uma coisa é certa, somente Deus tem o poder de determinar o nascimento e a morte!!!!

Um bom dia de vida para você!!!! Agradeça a Deus por mais esse dia!!!

assinatura blog_thumb

20 comentários:

  1. Bom dia! Realmente este é um assunto bem polêmico tb penso q somente Deus tem o direito de tirar a vida de alguém afinal foi ele quem nos deu a vida. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. É uma pena que eu não tenho acesso a alguns sites aqui no meu trabalho. E como não tenho tempo tbem para assistir TV, eu fico sempre por fora. Mas é muito bom saber oque está acontecendo. Eu tbem digo que não sou ninguém para julgar as pessoas. Só acho que deveriam pagar por aquilo que fazem de errado. Só Deus dirá e mostrará como estas pessoas iram cumprir a sua pena. Tenha um maravilhoso feriadão. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ia te mandar por email, mas seu email não aparece no meu email pq vc comenta pelo blog...acredito. grata.

      Excluir
  3. eu tbem li essa noticia ontem se não me engano no site da globo.com... mas ó.. se eu tivesse cara a cara eu soltaria um DUVIDO KE VC MORRE AGORA..r.s.. bjokas lindeza e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk...fiquei rindo agora imaginando vc falando isso para ele..hehehe

      Excluir
  4. tem horas que é preferivel não assistir tv nem ler jornais

    ResponderExcluir
  5. hahaha, é rir pra não chorar né?! eee Brasil...
    otimo feriadoo pra vc viu... adorei o post...
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Olá, magrelete, vim desejar um ótimo feriadão pra você. Sinceramente, tenho uma visão muito particular sobre isso. Na minha opinião, aborto e pena de morte são lamentáveis. E como sou kardecista e, portanto, creio na continuação do espírito após a morte, não creio que a morte seja uma solução para nada. As pessoas tinham que viver suas vidas da melhor maneira possível e de preferência, sem causar prejuízo na vida das outras pessoas, sabe? Mas como não é assim que acontece, então, a cobrança deve ser cumprida, sim! E se essa cobrança for a prisão, que seja... certamente, a prisão seria menos pior que a morte. Mas, com certeza ele (e talvez você que me lê), não saibam disso. Ou talvez, apenas não compreendam... enfim... kkkkkk

    Beijinho,
    Cíntia Milanese
    www.magreletes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo querida...nem todo mundo consegue entender...que legal que vc é Kardecista...beijão.

      Excluir
  7. ESSE É O NOSSO PAÍS... SEM PALAVRAS VIU?!

    AMEI SEU BLOG....

    TE ACOMPANHANDO TÁ?!

    UM BEIJINHO

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola amiga! Nossa, deve ser bom demais nao mentruar rs! Melhor ainda nao sentir cólica, affs! Sofro todo mês com isso. Então, to seguindo a dieta saboridades sim, hoje que comecei a detox, 5 dias de detox ne. Hoje a noite vou preparar minha sopa para os próximos quatro dias, eu to gostando, so nao gostei dos dias low carb, essa dieta nao funciona comigo, eu consigui ficar os dois dias sem carboidratos, mas no segundo dia bateu uma compulsao, mas me controlei e na balança ao inves do peso baixar ele oscilou muito pra mais, mas pode ter sido por conta da d.bendita nao sei, mas mesmo assim, achei que nao funcionou bem, a detox sempre funciona melhor. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha balança tb deu uma estacionada...vamos ver essa semana, pesarei sábado..

      Excluir
  9. Também compartilho do seu pensamento, sou contra a pena de morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom...dizem que quem pensa assim são pessoas mais evoluídas espiritualmente...bjão..

      Excluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!