quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Se amar, é a busca constante para estar bem consigo mesmo.

 

Bom dia queridos! Como estão indo nessa semana ensolarada e encalorada? Tudo equilibradinho?

Eu retornei as atividades físicas, de forma gradual, devido ao tempo que já estou parada. A comida está tudo bem controlado. Espero que essa semana a balança sorria para mim.

 

MINHA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL:

 

20.02.2013 064

20.02.2013 038

20.02.2013 063

 

20.02.2013 002 20.02.2013 040 19.02.2013 006

CAFÉ DA MANHÃ/SUCO VERDE (Gosto mais de fazer na centrifuga)

19.02.2013 017 19.02.2013 021 20.02.2013 032

Almoço: Bolinho de carne de soja recheado com queijo.

20.02.2013 042 20.02.2013 004 19.02.2013 025

Lanches: observem como uma colher de sopa de requeijão é bastante, mas a gente costuma abusar (são de dois dias).

19.02.2013 031

Janta: shake caseiro herbalife.

 

Água: 1,5 l por dia.

 

Atividade física: estou “fazendo” (ou melhor: tentanto fazer) o xbox nike training. Gente aquilo é demais, e olha que eu faço academia há muito tempo. Eu não costumo suar na academia, mesmo quando faço pico de corrida na esteira, mas no nike kinect é demais, em menos de 5 minutos já estou me derretendo. Não consigo fazer tudo direitinho, estou fazendo o que dá. Hoje quero ver se consigo dançar, não estou conseguindo tempo (muitas atividades) e os filhos não  largam o game.

 

Projeto 101 coisa em 1001 dia:

1. Leitura da Bíblia em um ano: ok

2. Leitura do livro do mês: ok

3. Tarefas do livro pense magro: devendo.

 

E você? Vou adorar saber como anda sua rotina, os seus comentários são muito importante para a minha jornada.

Um dia abençoado.

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb

22 comentários:

  1. Acabei de cobrar mue namorado sobre esse joguinho, ele disse que ia me dar pra gente fazer AF no final de semana e ainda nada...

    Agora com seu comentário, eu quero ainda mais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Isso mesmo, como vc esta retornando não é bom exagerar muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu prato de almoço, super colorido e alegre.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só assim mesmo para a gente conseguir comer saladas...eu gosto de enfeitar, fica mais apetitoso..

      Excluir
  4. Acho o máximo uqem consegue treinar em casa, eu nao consigo! =(
    preciso do ambiente da academia.
    Sua alimentação está linda!!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu, sinceramente, não gosto de treinar em lugar nenhum...risos...faço por obrigação, mas o xbox tá muito legal...to adorando.

      Excluir
  5. Adoro vir aqui te visitar, encontro tanto equilibrio aqui, e mesmo que o processo seja lento vc sempre está firme e preparada, nada de ansiedades, encontro muita força aqui com vc, essas suas receitas, seu cardapio tudo muito lindo e organizado rs! Adoro! As vezes me espelho em vc e na Campbell, fazendo esse pratos mais organizados e elaborados rs! Beijos, como sempre indo super bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, obrigada pelos elogios...fiquei emocionada...a Campbell anda meio sumidinha....boa lembrança...

      Excluir
  6. Oi lindeza.. ta numa disciplina exemplar.. orgulhooooooo.. bjokas e uma ótima kinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas nada do peso abaixar...hehehe...não sei onde tá ficando essa comida...será que respirar engorda? hehehe

      Excluir
  7. Vc é muito empenhada e dá gosto de ver o carinho que trata sua RA.
    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. digo, que não sou não...eu estou...pq tá difícil..esse ano tenho que chegar na meta...grata pelo carinho...

      Excluir
  8. Isso que eles não queriam deixar você comprar o xbox!
    Quanto ao nike é assim mesmo, principalmente os exercícios de equilíbrio do alongamento eu não dava conta de fazer quase nenhum. E a elevação de joelhos?! Mas não sei se você viu a minha mudança de "fuel print" de um mês pro outro, foi gritante! Eu não conseguia sair do lugar nos pulos... Hoje em dia eu consigo fazer os exercícios praticamente no tempo certo, sem enrolar muito (descanso só o tempo dado, não fico enrolando pra ficar na posição certa). Tenta fazer, todos os dias, do seu jeito, no seu tempo. Você vai ver, os resultados de postura, equilíbrio, resistência, são outra vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, eu não sei nada de game...eu peço para meus filhos ligar e daí eu faço...e eles ficam do lado rindo...é uma festa...o que é esse fuel print? vou perguntar para meu filho...como vc fez para colocar aquela foto dançando? bjs

      Excluir
  9. Vou acabar comprando esse game tbm, viu!!!
    Me fala desse shake caseiro, é caseiro mesmo?
    Fui, deu vontade de tomar um suco verde, vou fazer.
    Beijos
    Ahh, vc está de parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compre vai adorar...é bem legal...eu faço shake caseiro com frutas, leite, quinoa, aveia, linhaça...e o que mais me der vontade...faço variações desses ingredientes a cada dia...mas também tenho shake comprado...as vezes eu misturo..qdo não estou com muita fome na janta, eu tome...mas não é todo dia não..tomo qdo tenho vontade...bjs

      Excluir
  10. Nossa que cardápio de dar aguá na boca, amei bolinho de carne de soja com queijo... perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou uma delícia esse bolinho, meus filhos adoraram, na verdade eu coloquei o queijo para eles, pq achei que só de soja eles não iam gostar...

      Excluir
  11. Esse cardápio parece apetitoso... parabéns pelo capricho e dedicação. =]

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!