domingo, 17 de março de 2013

BOLINHO DE QUEIJO FEITO COM COUVE-FLOR

11.03.2013 02411.03.2013 02711.03.2013 02811.03.2013 02911.03.2013 03211.03.2013 03311.03.2013 034

 

A Receita eu tirei desse livro, que adorei. Tem receitas maravilhosas:

 

11.03.2013 056

 

Ingredientes:

150 g batata cozida

150 g de couve-flor em buquês

1 ovo

2 colheres  (sopa) de parmesão ralado

6 colheres (sopa) de farinha de rosca ( EU USEI FARELHO DE AVEIA)

Sal

150 g de queijo provolone

semente de gergelim

óleo para fritura.

11.03.2013 05111.03.2013 05211.03.2013 05311.03.2013 05511.03.2013 054

 

 

Eu não uso mais farinha de rosca em casa, usei farelo de aveia.

 

Exceto o fato de ser frito, é saudável. Vou experimentar assado. Dá bastante, em torno de uns 40. Congelei uns, vamos ver como vai ficar. Depois conto.

 

Um domingo abençoado para você e nada de jacar.

 

herois

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb

19 comentários:

  1. Olá, muito obrigada por sua visita e comentário. E sobre Deus, com toda certeza Ele é na minha vida a direção e está acima de todas as coisas, só esqueci de avisar como fiz a minha lista.
    Bolinho de dar água na boca. Bom domingo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa é excelente ein! Pena que é fritura... será que assar dá certo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos que experimentar...eu tentei assar bolinho de bacalhau ficou ruim...

      Excluir
  3. Tirando essa fritura e esse queijo meeegaaa gordo no meio..HAHAHAHAHA
    Deve ficar ÓTIMO com mussarela light, ou mesmo queijo branco e fazer ASSADO!!
    :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, por isso que é bom fazer reeducação alimentar, né? a gente pode comer de tudo...só não pode tudo de uma vez...rs. bjs

      Excluir
  4. Parece delicioso e acho que assado deve ficar bom também. Gostei do seu cantinho, tem dicas ótimas. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee... Vim agradecer sua visitinha no meu blog.
    Brigadão.
    Beijos.
    Renatinha.

    ResponderExcluir
  6. Nossa deve ser uma delícia...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Deu agua na boca essa receita...
    Amiga vi q vc tem aquela barrinha que colamos o peso,no inicio do seu blog,tem como vc me dizer como mexe?Eu não consigo atualizar meu peso.
    Deixa no meu blog como se faz,se não for encomodar.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixi, tb não sei não...só consegui colocar, e ainda como foto...por isso se quero atualizar tenho que fazer outro e colocar como foto..qdo descobrir me ensine...bjs

      Excluir
  8. e a couve flor reinando na casa dessa mulher..rs.. bjkas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  9. noossa tbm não uso mais farinha de rosca, ja fiz a substituição e não me arrependo

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Oh Senhor, parece uma delíiiicia! Vou anotar depois para fazer esta semana! Obrigadissimo por compartilhar! :-)
    Beijocas!!! Ótima semana!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse povo que coloca umas receitas com coisinhas mais saudáveis! =) Receitinha guardada! Beijosss e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Que delícia!!! Deu até água na boca aqui! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!