sexta-feira, 5 de abril de 2013

COMER É BOM, MAS SER MAGRO É MUITO MELHOR.

dia mundial atividadefisica

Como estão a alimentação saudável de vocês? A minha continua tudo bem controladinho. A cada dia que passa, observando os resultados no meu corpo, a minha felicidade aumenta e o minha motivação para prosseguir, também. Cada  elogio que recebo é um incentivo para me manter na linha.

 

Cada comentário de vocês me dá força para continuar nessa luta. Colocar as fotos e meu cardápio aqui, para vocês verem e comentarem,  faz-me manter a alimentação cada dia mais controlada. Eu penso duas vezes antes de colocar qualquer coisa na minha boca, pois sei que terei que contar aqui para todas vocês. Isso me ajuda muito. Obrigada pela amizade de todos.

 

MINHA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL:

QUARTA:

02.04.2013 01502.04.2013 01803.04.2013 00103.04.2013 00303.04.2013 01003.04.2013 010

 

QUINTA:

 

03.04.2013 01803.04.2013 00204.04.2013 002Foto0656Foto0659Foto065804.04.2013 00304.04.2013 00704.04.2013 008

 

MINHAS ANOTAÇÕES:

03.04.2013 024

04.04.2013 017

 

Ontem era dia de pesar, mas eu amanheci com febre e acabei não indo. Agora só na próxima semana.

 

Muitos amigos perguntaram como eu fazia para deixar escorrendo o iogurte, que comentei no post de ontem. Eu coloco um guardanapo na boca do iogurte e viro de boca para baixo em cima de uma peneira, e anexo a um copo. Coloco dentro da geladeira de um dia para outro. O líquido desce para o copo e o iogurte fica bem cremoso dentro do potinho.  Tirei uma fotinhas, vejam que o guardanapo fica limpinho, o iogurte fica todo dentro do potinho. Adorei, fica bem cremoso e quem gosta de mais docinho, dá para colocar mel ou adoçante. Com uva passa e damasco fica divino.

04.04.2013 00904.04.2013 01004.04.2013 011

 

Ontem, no restaurante com meu filho resisti a essa mesa de doces, e comi apenas melancia como sobremesa. Não estou poderosa????

Foto0661Foto0662

 

Amigos, o final de semana está aí de novo. Vamos chegar nele com bastante foco em nosso objetivo, para não estragarmos o nosso esforço de uma semana.

 

Lembre-se:

  • Magro não repete.
  • Só por esse final de semana não exagere na alimentação.
  • Só por esse final de semana troque refrigerante por água.
  • Só por esse final de semana mexa-se mais.
  • Só por esse final de semana pense no prazer de ser magra.
  • Só por esse final de semana lembre-se que terá mais saúde se não comer gorduras.
  • Só por esse final de semana seja saudável 99% do dia.

SERMAGRONAOTEMPRECO

 

UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO!!!!

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb

19 comentários:

  1. com certeza ser magro vale mais a pena do que comer rs....

    olha eu fico muito feliz em poder fazer parte dessa blogsfera que tem me ajudado demais tb! e vc é um exemplo de força e determinação!!!

    um beijo enorme!! E ótimo fim de semana!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa amiga...está poderosa sim e estou muito feliz e orgulhosa contigo!!bjusssssss

    ResponderExcluir
  3. q orgulho ta de parabens por recusar doces

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Muito... Muitooo obrigada por ensinar sobre a forma de "melhorar" o iogurte!
    E por sempre dar essas dicas preciosas que dá!
    Aprendemos muito com você!
    Bjnho,


    ResponderExcluir
  5. Que orgulhoooo
    és minha inspiração!
    Tenho me emocionado quando vejo a conquista das minhas amigas blogueiras!!!
    HEHE
    Ai ai ... que delícia... amanhã vou fazer certinho... já comecei agora!!
    ehhe

    beijooooo
    boa sorte
    continua assim que tá lindo

    ResponderExcluir
  6. Excelente fim de semana pra ti querida, nem sabia que esse fim de semana era o dia da atividade física, vou tentar celebrar pelo menos com uma caminhada de 30min! xD

    ;*

    Cardapio lindo, como sempre, todos os elogios são mais do que merecidos.

    ResponderExcluir
  7. Coisa boa menina essa motivação toda!

    Adorei os lembretes para este final de semana dá vontade de colar na geladeira kkk =)

    Beijos e ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  8. Que alimentação bonita! Parabéns! E parabéns pela melancia de sobremesa. Isso que eu chamo de escolha sábia e saudável!

    ResponderExcluir
  9. Que dica maravilhooooooosa!!!
    Vou tentar fazer isso pra ver se dá certo!!!

    Bjinhuusss...
    Tenha um lindo e light final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, vou pegar os lembretes. Parabéns pela alimentação e por resistir bravamente aos doces. Bom FDS. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amiga vou usar esses lembretes tentar se esforçar sempre maiss
    :)

    ResponderExcluir
  12. Meu deus, quanto tempo que eu não passo por aqui!
    como você esta?!
    desculpa pelo sumiço, mas não ta fácil essa vida de gente grande que eu decidi levar rs*
    mal tenho tempo pro blog e pras minhas visitas, e quando da tento visitar, mas não consigo todas! =/
    Hoje cheguei finalmente no seu cantinho, adorei a dica do iogurte, vou tentar ;)

    E você, sua alimentação sempre linda e impecavel, parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Estava olhando a sua barra de peso e ela está indicando que faltam apenas 2kgs para vc chegar na meta que se propos! Que tudo hein!!
    Parabéns!
    Mas olhando toda a sua disciplina na sua postagem de hoje, dá para saber o pq do sucesso! ^_^
    Continue assim!

    PS: Não me senti bem de saia e acabei indo de calça mesmo... quem sabe quando estiver mais pertinho da minha meta eu já não me sinta bem mais confiante para usar? rs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!