quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dia quase perfeito

 Boa tarde meu amigos. Como estão indo com o gordo que vive dentro de voces? O meu está sendo controlado na marra. Amarrei a boca dele com nó cirurgico.
  

MINHA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL:

CAFÉ: Chá de verde, creme de mamão, iogurte desnatado, granola, uva passa com chia e aveia.
 17.04.2013 00517.04.2013 006

LANCHE: Barrinha de cereal.
17.04.2013 015

ALMOÇO: arroz, frango com molho curry, salada, soja.
17.04.2013 01017.04.2013 013

LANCHE I: maçã

LANCHE II: 1/2 polpa de açaí, morango, banana, uva passa e granola

17.04.2013 01918.04.2013 007

JANTAR: Era para ser apenas sopa de abobora, mas eu fiz macarrão para a família e daí foi parar no meio da sopa por um passe de mágica.
18.04.2013 00818.04.2013 001

CEIA:  uma mão de pipoca por pura gulodice, pois não estava com fome.


Chá: 500 ml de chá verde gelado.
17.04.2013 020
Agua: 1,5 litro.
MINHAS ANOTAÇÕES:


18.04.2013 053

Esse caderno é o monitor do vigilantes do peso, acredito que dá para comprar pelo site, ou nas reuniões.

Para as meninas que perguntaram, atualmente eu estou com essas duas farinhas em casa:
18.04.2013 02918.04.2013 030
Comprei essa farinha integral orgânica para experimentar e adorei.

Ovos fritos para o maridão, sem gordura. OVO FRITO SEM GORDURA – VIDEO CARLA PANCHA.

18.04.2013 01118.04.2013 01218.04.2013 013


DICA DO DIA:
18.04.2013 055

ATIVIDADE PARA O CORPO:

Corpo doendo do jazz, só fiz caminhada, 4 vezes 3 andares =40 minutos de caminhada. Esquecendo de vez o elevador.

Hoje foi dia de pesar, e adivinha, o mesmo da semana passada, oh dureza!!! Bom, mas estou no período menstrual. A orientadora disse que conversará comigo na próxima semana para ver o que a gente faz, pois já faz muito tempo que estou sem sair do lugar, ou saio e volto, aumenta, estica e puxa. Não sei se com a minha idade/altura/peso se conseguirei eliminar os 2 kg que estão grudados no meu osso. Na verdade acho que estão somente na barriga, não sei se é possível tirar a gordura da barriga sem cirurgia, a minha está bem pequena, mas ainda tem, afinal eu tive 4 gravidezes e 2 filhos. E, nas duas gravidezes a barriga cresceu demais, foram 25 kg na primeira e 30 kg na segunda. Mas enfim, estou na luta.

Essa semana que para mim, se inicia hoje, vou mudar atividade física e melhorar ainda mais a alimentação. Uma meta é não comer carne e açúcar. Também não vou para academia fazer musculação, pois nos meses que fiquei com o pé machucado eu consegui emagrecer, pode ser perda de massa magra, não sei, mas eu precisa resultado na balança agora, ou que o exame físico mostre que eu não tenho gordura, mas sim massa magra, coisa que ainda não estou conseguindo. Só sei que o negócio não está batendo. Mudança é necessário.

UMA NOITE ABENÇOADA. Obrigada pelo seu apoio, ele é fundamental para que eu consiga me manter na linha. Que Deus esteja contigo sempre!!!


 assinatura-blog_thumb_thumb_thumb


23 comentários:

  1. Meu maior problema tbm é a gordura na barriga, vou começar a fazer drenagem pra ajudar a diminuir tbm


    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite!!!
    Olha eu acho seu cardápio lindo demais, eu concordo com você mudanças são sempre bem vindas!
    Eu ainda estou estudando um jeito para me repaginar para semana que vem. Olha obrigada de coração pelo apoio lá viu,
    realmente é só DEUS na nossa vida para nos dar calma, entendimento para todas as situações. Estou pensando em
    entrar para aprender tricô, eu sei bordar, pintar, e fazer croche mas nunca me aventurei a aprender tricô! rsrsr vai que da certo!
    Beijão amiga, e linda noite pra você e um fim de semana maravilhoso!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tricô é ótimo e agora com inverno pq não investe em cachecol???bjs

      Excluir
  3. Nao sabia q vc teve 4 gestacoes e tinha engordado td isso.. Parabens pela mudancaa.. Os ultimos kds sao tensos um beeju

    ResponderExcluir
  4. AMIGA, NÃO ACHO QUE TEVE EXAGEROS NÃO, PRA MIM TÁ PERFEITINHO!!! 4 GESTAÇÕES AMIGA??? EU NÃO TIVE NENHUMA E TENHO ESSA PANÇONA AKI KKKKKKKK...PARABÉNS, CADA DIA TE ADMIRO MAIS!!!OLHA E NÃO VOU DEIXAR A BICHINHA DA ESTEIRA VIRAR CABIDE , NEM CAMINHA PRO PEPE KKKKKKKKKKK...MEU MARIDO DISSE A MESMA COISA KKK!!!! BJUSSS AMIGA E BOA NOITE

    ResponderExcluir
  5. Aii gente, que orgulho! Quero ser igual vc qdo eu cresceerrr.. rss

    Olha esse cafe da manha que coisa mais linda e saudavel!!!

    Um super beijo!!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse sustenta bem, viu...e eu troco as frutas...para não enjoar...bjs

      Excluir
  6. Cardápio lindo de ser ver.
    Os últimos kg são sempre os piores, mas você vai conseguir com certeza, e eu que não tive nenhuma gravidez e minha barriga é enorme rs
    Beijos e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Seu cardápio é lindo mesmo, coração.
    Agora esse passe de mágica do macarrão, hein? hahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Você prepara o chá e toma durante o dia? Tem que guardar na geladeira? Pode esquentar novamente?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Menina, perto do meu dia o seu dia foi perfeito!!!rs

    Pq será que só eu não gosto de tomar chá...rs

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, bom dia! Que bom que conseguiu resolver o problema.
    Espera o período menstrual passar e pesa novamente, pode ser inchaço.
    Quero mandar a gorda que vive dentro de mim embora para nunca mais voltar... kkk
    Beijos


    ResponderExcluir
  11. Lindo cardápio!!!! Eu amo esse frango com curry!!

    ResponderExcluir
  12. Voce tem que olhar suas medidas como faz musculação é bem capaz de estar mantendo massa magra o que é otimo!!!Embora a gente queira ver resultados na balança né ?Acho seu cardapio perfeito muito disciplinado ,to pegando varias dicas do seu blog para minha dieta inclusive as receitinhas não sou muito boa na cozinha mas nada que não se resolva rsrs ou aprenda um beijão !!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi... obrigada por responder minha pergunta, viu?

    Você me perguntou como está minha relação com Deus. Está boa, também com a leitura da Bíblia e mais algumas leituras. Ele tem me dado muita força para suportar alguns problemas. Mas é claro, que cultivar uma amizade real com Deus, no mundo que vivemos, é algo que temos que estabelecer como prioridade, para que não nos concentremos demais nas coisas visíveis, e esqueçamos das invisíveis, não é? Quando eu falo em cuidar do meu interior primeiro, a minhas espiritualidade está no topo da lista de prioridades.
    Tenho me esforçado para que minhas conversas com Deus sejam mais significativas. Nossas orações às vezes são mecânicas ou curtas, mas com o nosso melhor Amigo não deve ser assim. Mateus 6:6,7
    O estudo da Bíblia é muito importante pra mim, porque há tantas coisas que são ditas, e acredito que a verdade está na Bíblia, e é apenas uma verdade. Sabe, hoje parece que as pessoas procuram uma forma de receber algo de Deus, não em dar de si. Como que em um mercado, procuram um produto que se seja adequado ao seu gosto, uma fé que se adapte ao seu modo de vida, e não modificar a vida para agradar a Deus.
    A vida dos personagens bíblicos não eram cheias de riquezas, e sim de esforços, abnegação, eles davam de si aos outros, usavam seu tempo para ajudar as pessoas se aproximarem de Deus, iam até as pessoas... eles sabiam que "há mais felicidade em dar do que há em receber". Era uma vida significativa... não acha? É uma vida assim que eu quero ter, quero passar longe do egoísmo da era em que vivemos.
    Tô te escrevendo um livro, desculpa, me empolguei,rsrsrs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. tá fazendo tdo lindo, lolo logo a balança vai baixar....
    amei esse caderno do vigilantes. comprou na reunião?

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  15. ´Parabens, adorei o cardapio. beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  16. Ai nem me fala em pesagem, to tentando sair do 73 tem um mês e nada :S Boa sorte na próxima pesagem. Alimentação tá linda!

    Eu acho que eu não conseguiria ficar sem carne e sem açúcar, vicio *___*.

    Quanto as regatas, eu nem uso, só coloquei pra tirar foto mesmo. Eu sempre uso blusas mais cumpridas e folgadinhas que não marquem tanto. Ainda não to no ponto de roupa colada! xD E nem tomo cerveja. Eu sou adepta do destilado. Mas vou tentar não exagerar.

    ResponderExcluir
  17. Olá a minha trajetória para eliminar os primeiros 20Kg com fotinhos já está no meu blog. Ótimo findi! Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!