sábado, 20 de abril de 2013

PERGUNTAS: você está com fome ou com vontade de comer?

 

Você sabe diferenciar fome e vontade de comer?

Como você sabe que está com fome? Quais são os sinais que o seu corpo apresenta?

E quando está com vontade de comer, quais são os sintomas?

Você sabe como controlar a vontade de comer?

Quais são as estratégias que você usa para não comer quando não está com fome, mas apenas com vontade de comer?

Existe algum horário que você tem vontade de comer?

Existe alguma situação ou sentimento que faz com que você fique com vontade de comer?

Você acredita que há alguma razão para sentir vontade de comer?

 

Um bom final de semana!!!

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb

 

20 comentários:

  1. Olha, fome eu sinto! Mas, sinto mas vontade de comer, comer muito, comer bem, comer coisas gostosas! rs!

    ResponderExcluir
  2. TPM e Depre é um perigo qdo a comida nada saudavel,.. do resto consigo me controlar


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem fala, esses períodos são mesmo difíceis...querida, temos que aprender a não comer sentimentos, né? bjs

      Excluir
  3. Eu estou amando seu blog, é perfeito..... está me fazendo muito bem, pois aprendo muito com ele.

    Beijinhos e sucesso.

    http://meudiariodobemestar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida, muito obrigada!!! fico feliz, mas tenha certeza que a sua visita e o seu comentário me ajuda demais...boa semana.

      Excluir
  4. Amiga eu até sei diferenciar mas no auge da compulsão, ter fome é desculpa. Ainda não sei me controlar! Tenho mta vontade de comer mais entre as 18h-21h. Eu tenho essa vontade sempre, seja feliz ou triste. Eu a vigio pra q eu a mantenha em silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já verificou se sua fome noturna não está relacionada com o café da manhã? bjs

      Excluir
  5. Oi querida, otima postagens, sabe q a muito tempo eu ja sei diferencia, mas tem uma epoca do mes q é Dificil tpm Kkkkk....beijocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tpm é fogo, não é nada fácil, ms ainda bem ue vc faz dukan daí dá para comer aqueles doces gostosos, né? bjão...

      Excluir
  6. Quando tenho vontade de comer, geralmente (pq essa semana foi um desastre) espero um tempo, enrolo e tal, muitas vezes passa, aí sei que não era fome. O pior horário pra mim é depois do almoço, tenho desespero por doces nessa hora :/

    Amiga, esqueci de te falar uma coisa sobre o creme depilatório, na verdade duas; se for usar no rosto, muito cuidado com o tempo, na embalagem fala mínimo de 5 minutos, mas pra mim 3 é mais que o suficiente, caso contrario, a pele fica muuuuito vermelha e sensível. E a outra coisa é que pra retirá-lo o melhor jeitoé usar uma toalhinha molhada com água. Ele vem com uma "espátula" mas acho que sensibiliza a pele.

    Um abração de Ursa!

    ResponderExcluir
  7. Pôxa, eu sei diferenciar... e infelizmente não me respeito (forte isso, mas é verdade) e às vezes acabo comendo.... ahhhh quer saber? devo falar isso no passado, pq eu não tenho feito isso não hahahahah... bjos
    http://pesodos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. I will immeԁiatelу grab youг rѕѕ аs I
    can't in finding your email subscription hyperlink or e-newsletter service. Do you'ѵе
    any? Kіnԁly аllow me understаnd so that
    I may subscribe. Thanks.

    Feel free to visіt mу web blog: Highly recommended Site

    ResponderExcluir
  9. God, eu não sei diferenciar, ou se sei me engano, parece que quero comer o tempo todo e sempre coisas que nao devo comer

    ResponderExcluir
  10. Puxa ultimamente nem dou tempo pra sentir fome, estou comendo por vontade mesmo, ai fica dificil eliminar peso né? Mas vou mudar isso, bjs Rô

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!