segunda-feira, 27 de maio de 2013

FAMINTOS POR MUDANÇAS.

Bom dia, queridos amigos.

Espero que tenham tido um bom final de semana e, bom, para nós, significa: menos comida, mais atividade física e mais divertimento.

O meu foi bem tranquilo.

O mais legal aconteceu ontem, domingo, no meio da tarde. Eu tinha separado um documentário para assistir, que foi comentado pela querida Carla Pancha, e que a Cintia/Magrelete, encontrou legendado. 

 

 

 

Para vocês sentirem o impacto do vídeo, na minha vida, veja o meu jantar depois que assisti:

 

26.05.2013 039

 

O documentário é sensacional. Vale a pena assistir, é um tempo que você irá dedicar  a você, para melhorar a sua alimentação e consequentemente a sua saúde. Nós precisamos estar sempre focadas, é muito importante assistirmos esses tipos de vídeos. Após assisir, eu descobri o quando estou errada e o quanto posso fazer para melhorar.

 

Vamos fazer dessa nova semana um novo recomeço.

 

Uma semana abençoada.

 

apertodemaochico

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb

13 comentários:

  1. Comecei assistir o video 20 minutos amei, depois volto para terminar muito interessante mesmo, obrigada por compartilhar, bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Hum ... tenho preguiça de assitir rsrs Mas, tem tanta gente falando que vou tentar assistir hoje à noite. Um bom recomeço para todas nós né? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, bom dia!
    Pelo isto o vídeo deve causar impacto. Vou ver mais tarde.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Adoro assistir essas coisas pra me motivar! Assim como os programas The Biggest Loser, Quilo a quilo, etc. Sempre fico com força renovada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie!!
    Vou anotar aqui que mais tarde tenho que assistir a este vídeo!!
    Estou precisando, assim com certeza terei atitudes melhores para minha saúde e emagrecimento.
    Bjnho e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  6. Oie :)
    Eu sumi uns dias por causa do trabalho, mas já estou de volta!
    Salvei o link do documentário para assistir hoje a noite ;)

    Beijo Charmoso :*
    Tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  7. é bom assistir coisas sobre esse tema , gosto muito . seu cardapio ta otimoooo

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que tenha lhe ajudado, é sempre bom aprendermos e melhorarmos ainda mais nossas vidas! :-)
    Ando meio sumidona porque tô sem saco pra internet e também porque estou colocando planos em ação e o tempo acaba faltando. Mas sempre que posso venho aqui ver o que você anda postando.
    Obrigado pela citação. Você que é uma querida!
    Beijocas, amiga! Ótima semana!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  9. vou assistir, tenho certeza será valido.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Nossa, até senti vontade de assistir!
    É legal ver algum filme, documentário ou filme que fala, que mexe conosco de alguma forma. Um "acorda" de vez em quando é bom, né? rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi amada, vou salvar aqui nos favoritos e vou assistir sim.
    Eu gosto muito deste tipo de vídeo.
    Uma ótima semana pra vc.
    Cheironocangote♥

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!