sexta-feira, 21 de junho de 2013

EM UM RELACIONAMENTO FELIZ COM A BALANÇA.

vig

 

A sua quinta feira foi perfeita? Meio boca? Não importa, afinal já passou e não podemos fazer nada para mudar o ontem. Mas, com certeza, podemos fazer muito, mas muito, para fazer um hoje bem melhor. Vamos? Só depende de você!!! Acredite!!! Faça!!!

 

O resultado da balança foi maravilhoso, que balança linda!!! Estou em um relacionameto feliz com a balança, se continuar assim casaremos em breve, para sempre.

 

MINHA ALIMENTAÇÃO:

 

 

20.06.2013 019

 

café da manha: Shake quente (bom demais):  Shake de cookies, cacau puro, linhaça e capuchino.

 

lanche:

20.06.2013 003belvita

bolachinha deliciosa, mas o pacotinho com 3, tem 4 propontos, achei demais.

 

Almoço:

12.04.2012 027

 

Lanche tarde: Maçã, queijo branco, coco doce.

Janta: caldinho abobora e bisnaguinha integral, saladinha.

21.06.2013 006DSC00146

 

ceia: leite + cacau + biscoito sem gluten

21.06.2013 009

 

MINHAS ANOTAÇÕES:

21.06.2013 012

 

Uma sexta abençoada!!!

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb

11 comentários:

  1. Eu AMOOO esse biscoito que vc disse ter 4 propontos!
    Ele é MARAVILHOSO!
    E PARABÉNS pelo resultado da balança! :))
    Estou correndo atras pra ser amiga dela tbm!
    Hehe

    ResponderExcluir
  2. Oi passando para conhecer... também estou na luta, correndo atrás e fico feliz em ter bons exemplos isso me mostra que posso ter esperança.
    Adorei seu blog, já estou te seguindo e voltarei mais vezes.
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Como é bom receber os louros da vitória, né? A gente se esforça tanto, merecemos mesmo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. \o/ uhuuu vais dar casório com a D. Balança!
    Hehehehehe
    Alimentação show como sempre, né?!

    Beijo Charmoso :*
    Que o final de semana seja repleto de coisas boas!

    ResponderExcluir
  5. Parabens!! ta pertinho da meta,,,,, fique firme que logo logo, o resultado final chegará,

    estou muito feliz!!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. kkkkk que legal! parabéns :)
    eu casei com a minha, mas virou rotina (não sobe nem desce).

    bj

    ResponderExcluir
  7. Que felicidade heim? Maravilha ter um relacionamento feliz com a balança...
    Parabéns!!
    Adoro essa bolacha Belvita, aiii tem muitas calorias né? o jeito é maneirar! rs
    Bjnho e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre falo que seu cardapio eh lindo de viver!!! rss
    A balanca nao poderia deixar de ser sua amiga.. vc ta arrasando!!! =)

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!