quarta-feira, 17 de julho de 2013

INSANIDADE É QUERER RESULTADO DIFERENTE SE FAZ SEMPRE A MESMA COISA.

 

 

insanidade

 

Como está a sua semana? A minha está perfeita. É muito bom quando conseguismo fazer tudo que está planejado, não canso de dizer, que a sensação de dever cumprido não tem preço.

 

Amigos, a minha internet está cada vez pior. Agora estou viajando, na casa da mãe não tem internet, estou fazendo roteador com o celular, eu consigo ler os blogs, mas não consigo comentar, as vezes, consigo fazer o comentário e daí trava, e quem tem aquelas letrinhas para confirmar que não sou um robô, não imagina o sacrifício que é. É comum eu escrever um montão e daí não consigo confirmar que não sou um robô, pois nem sempre dá para identificar a letra, e sem falar que o celular, para quem tem mais de 30 anos, o dedo não consegue acertar na letra certa. Você quer digitar A, mas sai “s”, “q”, “z”, mas o A não aparece. Será que é importante deixar isso no blog? Para que  serve, além de comprovar que não sou robô??? Gostaria de saber, se você tem, me diga porque deixa, ok?

 

Viajei cedo, o café da manhã foi um shake com colágeno e leite de soja, rapidinho.

 

No avião aceitei um suco de laranja de caixinha e um mix de amendoim, castanha e uva passas.

 

16.07.2013 01116.07.2013 030

 

almoço casa mãe: peito de frango grelhado sem óleo (eu fiz), arroz, feijão, salada e banana.

16.07.2013 035

 

Lanchinho: adorei esse cookie (meu filho trouxe do avião).

 

16.07.2013 029

 

Lanche pré 1 hora de caminhada: 1 pedaço fino (um dedo), de bolo simples de iogurte

Lanche pós atividade física: vitamina com mamão, mação, proteína isolada de soja e cookies.

08.07.2013 075

 

SENTA QUE LÁ VEM RECEITA NOVA, TESTADA E APROVADA.

PÃO INTEGRAL FEITO NA MÁQUINA DE PÃO.

 

16.07.2013 00316.07.2013 00416.07.2013 00516.07.2013 00616.07.2013 007

 

Pão Integral de 900g
*320ml de água
*1 1/2cl.(sopa) de margarina light
*1 cl.(chá) de sal
*2 cls.(sopa) de açúcar mascavo
*2 copos de farinha de trigo
*2 copos de farinha integral
*2 1/2 cls.(chá) de fermento biológico seco
*1 cl. de linhaça
*1 cl. (sopa) de leite desnatado em pó

Essa receita foi feita na Panificadora.

 

Essa receita é da querida Roh Jardim, vale a pena fazer, não é 100% integral, fiz conforme a receita porque foi a primeira vez que fiz, sempre faço isso para ver como é a receita. Na próxima vez mudarei. Não foi fácil colocar farinha branca, já estou acostumada a fazer tudo com farinha integral ou com farinha de arroz. O próximo, me aguardem!!!


 

Que sua noite seja abençoada.

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb

6 comentários:

  1. Olá eu faço pão totalmente integral na minha panificadora, mas tem q aumentar a quantidade de liquido, uso farinha integral e fibra de trigo, fica bem escuro e forte o gosto... BJks

    ResponderExcluir
  2. tb não gosto das verificações de palavra .. as vezes atrapalha agente que visita né ... vc tem feito ótimas escolhas ... quando crescer quero ser como vc kkkk ..bjus ..

    ResponderExcluir
  3. Eu sou completamente louca por esse mix da Azul... Saudades! Heheheh
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa maquina de pão é mesmo boa? Fico louca com essa propaganda... rsrs.
    Sonho em acordar e comer um pãozinho quentinho feito por mim. Mas as vezes penso que pode ser mais uma daquelas coisas que a gente compra e depois desanima de usar.

    ResponderExcluir
  5. Ver esse tanto de comida me deu uma fome!! rsrsrs...
    Fala pra gente da máquina de pão!
    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!