quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Emagrecendo!!!

Estou super feliz, fui na reunião dos vigilantes do peso (www.vigilantesdopeso.com.br) e emagreci 2,5 kg. Estava morrendo de medo de ir pesar, pois devido ao feriado de 07 de setembro comi demais. Mas, o importante foi que andei muito, fui em dois zoológicos, em dois shopings e em um parque. Além de andar de bicicleta.
Acredito que isso ajudou. Também estou comendo alguns alimentos que dizem que aceleram o metabolismo. Acho que estão funcionando.

Estou utlizando os seguintes truques:
1.chá verde, duas a três xicaras por dia, principalmente depois das refeições, inclusive depois do café da mahã.
2.no lanche da manhã uma vitamina: 200 ml de leite desnatado, 1 colher de sopa de quinoa (flocos) e uma colher de chá de canela, batido no liquidificador.
3. Chá de gengibre: 1 pedaço de gengibre, um pedaço de canela e 3 cravinhos em 1 litro de água.

Vamos continuar na luta. Cada dia comendo menos e fazenod mais exercícios físicos. O meu sonho é conseguir correr. Por enquanto não consigo correr, na esteira, nem 2 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!