quinta-feira, 29 de março de 2012

PROTEÍNA EM BARRAS.

Eu li a reportagem sobre barrinha de cereal com proteina na revista boa forma e fiquei interessada. Comprei essa da Trio, porque foi a única que achei no mercado que fui fazer compra. Achei gostosa, comprei do sabor chocolate. Usei a calculadora dos vigilantes e ela deu 3 pontos. É bastante ponto, mas talvez seja interessante no pós treino. Não sei direito para que usar essas barrinhas, eu sempre uso como opção de lanche rápido fora de casa. Agora essas com proteína eu nunca tinha visto. Vou pesquisar melhor. A professora da academia falou que para quem se alimenta de forma correta não há necessidade, que proteína a mais pode sobrecarregar os rins.



Pro 30 Vit - Trio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!