quinta-feira, 29 de março de 2012

Resultado da Semana!!!

A gente colhe o que planta.
Desta maneira não posso reclamar do resultado negativo da balança. Afinal, na semana passada eu postei aqui que iria anotar tudo que comi, não cumpir o prometido. Portanto, 1 kg a mais na balança foi o resultado da semana descontrolada.
Náo adianta confiar em nosso olhometro...ele sempre nos beneficia, favorece a nossa gula.
Portanto, mesmo fazendo exercício físico, associado a idade que faz com que o nosso metabolismo seja mais lento, o aumento do consumo de doces dá um resultado na balança.
Eu já notei que na semana que consigo controlar o doce eu consigo emagrecer.
O problema é como controlar ao doce e não é só não fazer e não comprar, pois quando dá a loucura a gente come qualquer coisa que encontra, mesmo que não seja doce e a vontade do doce continua.
Eu tenho usado a laranja para diminuir a vontade do doce, mas confesso que as vezes eu não chupo a laranja para comer o doce...heheheh...outra coisa que também já usei e foi legal é o cravo. Deixar um cravo na boca, além de melhorar o hálito ele tira a vontade de doces.
Hoje inicia uma nova semana para mim, e com uma nova promessa de me controlar mais.
Ontem no café da manhã eu fiz uma vitamina que percebi que me deixou saciada por mais tempo. Eu coloquei um copo de leite desnatado, uma banana maça, 1/4 de maça e uma colher de linhaça. Ficou saborosa e achei que me saciou mais do que comer pão, mesmo que integral. Hoje fiz a vitamina novamente. Fica a Dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!