terça-feira, 3 de abril de 2012

ATIVIDADE FÍSICA - ACADEMIA

Já fui para academia, fiz 50 minutos de esteira, não corri. A preguiça não deixou. Quando cheguei tomei um copo de leite desnatado (sempre) batido com abacate.
Você assistiu Ana Maria Braga hoje? A Claudia Raia estava lá. Tive a oportunidade de vê-la na peça Cabaret ela está simplesmente maravilhosa. Linda. Magérrima...e hoje ela falou como conseguiu chegar naquele corpo. Foi interessante. Mas o legal foi a nutricionista dela que falou um pouco sobre a dieta da Claúdia. Ela faz uma dieta para atleta. Que não é o meu caso...ehhehe....nem quero ter o corpo da Claúdia...bom..até queria...mas tenho muita preguiça...hehehehe....então...achei interessante que ela falou para comer de 3 em 3 horas, que para mim já é hábito. Mas o mais legal que achei foi que o ideal é diminuir o carboidrato, tipo comer um pedaço de pão e dois de queijos, por exemplo. A quantidade de carboidrato não é suficiente para o corpo, mas que ele irá buscar na gordura. Amei isso. Mas será que dá fome??? odeio sentir fome...hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!