terça-feira, 3 de abril de 2012

Macarrão Japonês.

Ultimamente surgiu nas mídias que o macarrão japonês é milagroso. Surgiu com a apresentadora inglesa Nigella Lawson que indicou esse macarrão como responsável pelo seu emagrecimento. Hoje resolvi fazer o referido macarrão. Eu fiquei com um pouco de resistência, como tenho familiares de origem japonesa eu sempre tive contato com esse macarrão, mas nunca tive vontade de experimentar. No final de semana eu comprei e hoje resolvi experimentar. Ontem tinha feito carne moída de soja e como sobrou um pouquinho inventei um macarrão japonês com molho bolonhesa de soja...hehehehe....e não é que ficou bom....tão bom que repeti o prato na janta. Aff... Agora fui tirar foto do macarrão que eu comprei, porque tentei achar fotos pela net, mas descobri que muitos estão confundindo como miojo ou com o macarrão de fazer yakissoba, não é. O macarrão que está fazendo sucesso é feito de konyako, um tubérculo japonês, parecido com inhame.
Eu achei em casa de produto japonês esse que é feito de feijão verde, mas achei muito engraçado, pois é de origem chinesa...aff...até o produto japonês vem da China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!