domingo, 29 de abril de 2012

Cardápio diário.

menu4

Sei que estou devendo meu diário alimentar dessa semana. Mas tenho uma justificativa que todos vão compreender, meu marido fez uma pequena cirurgia, ficou dois dias no hospital e eu fiquei de acompanhante…e pode…não tinha wifi no quarto…hehehe…mas, deixei lá como sugestão… na verdade não acho nada demais, hoje é muito fácil disponibilizar sinal com roteador e se for o caso cobre pelo uso, apesar de achar um absurdo isso em hotel, pois sempre já está no preço final, sem falar que internet está relativamente barata.

Mas, enfim…não tive como controlar o que comer, pois comia TUDO o que vinha…kkkk. Ficar no hospital sem fazer nada, dava uma fome…e como estava só com o maridão não dava nem para fazer caminhada nos corredores…hehehe…

Mas posso garantir que não comi nada de muito gorduroso, acredito que não comprometeu minha RA. Apenas um dia que veio bolinho de espinafre e como tava com uma cara boa eu comi umzinho. Nas outra refeições em resumo veio: arroz, feijão preto (sem linguiça…hehehe), frango refogado, salada de alface, cenoura, batata salsa (ou mandioquinha salsa), tomate, creme de milho verde, e peixe a milanesa. Pelo que me lembro foi isso.

Nas refeições vinham sobremesa: gelatina e veio um creme de mamão maravilhoso. Nunca tinha comido. Depois vou procurar receita. Café da manhã que veio pão frances, leite integral e margarina e uma frutinha. Mas, lógico, comi…hehehehe….

café da manhã

E, para ajudar, a falta de atividade física no hospital, o domingo está chovendo. Assim, tô aqui, comendo, comendo….e colocando em dia minhas anotações e leituras.

Depois do feriado a vida voltará ao normal, espero…Na verdade o RA é assim mesmo, a gente tem que ir se adaptando com os imprevistos do dia a dia, pois não dá para comer sempre a mesma coisa, primeiro porque não há ser humano que aguente e depois porque na vida acontece coisas que nem sempre podemos programar.

Um bom fim de domingo para todos e um feriado maravilhoso. E, não vamos esquecer do equilíbrio.

pedraemequilibrio

E você, como faz quando acontecem imprevistos que pode comprometer sua alimentação? já passou por alguma situação? conte-me.

  Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem? Obrigada pelo carinho la no meu cantinho. Ja to te seguindo. Vi que vc divulgou o sorteio, boa sorte, ja enviou os dados e tudo? ... Eu concordo que nem sempre nos podemos planejar oq vamos comer, soh nao acho que va te ajudar o fato de ter ficado "comendo, e comendo" por que estava intediada no hospital, afinal, tem que ser controlada a quantidade, nao soh a qualidade. E pelo fato de estar chovendo, nao significa q vc tem motivos pra ficar "comendo, e comendo" novamente... cuidado pra nao se auto-sabotar com desculpites. Todas nos ja cometemos esse erro, mas a gente soh ve q errou quando o dia da pesagem chega e a balanca nao sorri pra gente. Anyway, volte a rotina regradinha o mais rapido possivel. :) E as atividades fisicas tbm pra queimar essas calorias extras do feriadao. Eu costumo sempre optar por proteina + salada, ou frutas. E costumo levar barrinha de cereal, frutas e chiclete na bolsa, pra sempre comer de 3 em 3 horas mais ou menos, e nao chegar na refeicao principal seja em casa ou em um restaurante ...azul de fome. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Grata...sabe que suas palavras me fizeram ver que estou comendo de ansiedade por causa do procedimento cirurgico do marido...puro nervoso...agora vou prestar atenção...bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!